+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel M5 Rocket

    Por que tem dia que meu Painel passa 30 mega e tem dia que passa 6? Sendo que só tem eu no ptp,estou testando com usuario de 30 MEGA.

  2. #2

    Padrão Re: Painel M5 Rocket

    Sinal varia?
    Reflexo variável nuns 200% da zona de fresnel? Tipo vegetação com umidade que muda, telhado metalico que aquece no sol, lamina d'agua, rede de alta tensão com consumo variando?

    Dentro de uns 100% da zona de fresnel não pode ter obstaculo físico, mas elementos refletores é bom esticar pra 200%. Esses elementos sozinhos não mudam muito o nível de sinal ou a qualidade da conexão, mas mudam 2 a 5%, e se você está no LIMIAR da qualidade pra ter DIGAMOS airmax ativo, esses 5% de pior fazem o airMax cair.
    (Ou fazem o aparelho cair de MCS, etc. Canal largo tem a vantagem de ter mais banda, mas tem o dobro de portadoras, onde há esse tipo de empecilho (Em 200% da zona de fresnel) o nº de portadoras perdidas não é percentualmente fixo, quanto mais em uso mais perde)

    Atenção especial a rede de alta tensão, com o consumo mudando toda hora também muda o incomodo.

    airMax desativado, MCS fixo, canal de 20MHz, alinhamento perfeito, zona de fresnel pelo menos 60% livre. Testa isso.