Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Uma excelente Novidade

    http://www.oiw.com.br/2013/Produto/9...-5G17-90).html

    A PRIMEIRA AIR MAX SECTOR 17dBi HOMOLOGADA NO BRASIL!
    Um dos grandes diferenciais da OIW Telecom Solutions é possuir vários produtos homologados pela Anatel. Já tínhamos a AirMax Sector 20dBi aprovada e com excelente aceitação. Agora somos os primeiros no Brasil a homologar a AirMax Sector 17dBi.
    Confira detalhes desse produto aqui http://goo.gl/oo39qv
    Em breve nos Revendedores Autorizados OIW em todo Brasil.

  2. #2

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    preço normal 240,00 agora homologada 500,00 rsrsrs

  3. #3

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    tem ideia do valor?

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Putz Andrio.

    Não tenho a mínima idéia, mas "CHUTARIA" uns 350,00 a 400,00

  5. #5

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    tem ideia do valor?
    R$ 295,00 o valor dela hj.

  6. #6

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    R$ 295,00 o valor dela hj.
    na OIW?

  7. #7

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    na OIW?
    Aqui comigo mesmo @AndrioPJ

  8. #8
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Na nrstore.com.br tá 274

  9. #9

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Se compram do Paraguai sem passar pela RF é sonegação de impostos " Crime Financeiro".

  10. #10

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Pago meus impostos em dia e todo ano faço declaração do IR () e se uma empresa (xxxxx) não paga, têm que denunciar mesmo para a RF.
    Mesmo com os políticos roubando é dinheiro que não tá indo para a educação, saúde e ficam lucrando de boa. Têm que parar de colaborar com a corrupção se cada um fazer sua parte e exigir o correto de seus governantes o país anda nos eixos.

  11. #11

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    uai, mas quem homologa aqui nao sao os distribuidores? pq a UBNT mesmo ta peidando e andando pro nosso mercado...depois que ta homologado por 1 os outros na teoria nao estariam todos "cobertos"? se é que eu entendi mesmo como se homologa o equipamento...to achando que to falando besteira...rsrsrs
    A homologação so vale para empresa que pediu a msm 'pago as taxa e blabla'. O seja uma m($#$& do cassete. Consigo ela a 240,00 ja c/ nfe, agora pagar 400 por causa de um selo? Ava hehe

  12. #12

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    O adesivozinnho caro esse

  13. #13
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Já fiquei sabendo de "distribuidora" oficial mandando para o cliente os itens "com certeza" do paraguai e depois envia um envelope com os selinhos da Anatel.

  14. #14

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    @JonasMT, ate que essa parte de uma empresa ir la e pagar as taxas e bla, bla como vc disse eu entendi, mas minha duvida maior é como que fica la na tia ANA, la tem o cadastro de equipamentos homologados correto...entao nesse caso aqui do topico em especifico, a setorial de 17DB da UBNT ficara vinculada a OIW, se o fiscal da ANATEL chegar e me pedir a NF do equip. e eu mostrar uma NFe da "winetwork" por exemplo eu tomo PADO correto?

    EDIT: se for isso ta errado demais, ao meu ver nao interessa quem pagou, o que importa é que o equipamento passou nos testes e esta apto a ser usado no país...eu poderia comprar onde eu quiser...(tem que ver isso ai direito...vo ja mandar um bilhete pra tia...HUEHUE)
    Por isso muitas quando vão homologar, mudam o nome do equipamento, colocando um nome deles

  15. #15

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    A homologação so vale para empresa que pediu a msm 'pago as taxa e blabla'. O seja uma m($#$& do cassete. Consigo ela a 240,00 ja c/ nfe, agora pagar 400 por causa de um selo? Ava hehe
    ---------------------
    Não é só um selo, têm todo o levantamento de testes em laboratórios especiais.

  16. #16
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    ---------------------
    Não é só um selo, têm todo o levantamento de testes em laboratórios especiais.

    Pááááára, isso nada mais é que "extorquir" dinheiro das empresas.

    TODOS os testes que realmente deveriam ser feitos já foram feitos em laboratórios fora do Brasil. Esses sim valem à pena, aqui no Brasil é só para ganhar dinheiro.

  17. #17

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Pááááára, isso nada mais é que "extorquir" dinheiro das empresas.

    TODOS os testes que realmente deveriam ser feitos já foram feitos em laboratórios fora do Brasil. Esses sim valem à pena, aqui no Brasil é só para ganhar dinheiro.
    ---------------
    As leis variam de país para país, quem me garante que o produto que vendem no EUA e UE é o mesmo vendido para o Brasil, AL, África e Ásia?
    Vou te dá um exemplo pois já trabalhei na área:
    A ANVISA é muito mais exigente na parte de medicamentos e alguns equipamentos médicos do que a FDA.
    Isto é questão de soberania!

  18. #18
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    ---------------
    As leis variam de país para país, quem me garante que o produto que vendem no EUA e UE é o mesmo vendido para o Brasil, AL, África e Ásia?
    Vou te dá um exemplo pois já trabalhei na área:
    A ANVISA é muito mais exigente na parte de medicamentos e alguns equipamentos médicos do que a FDA.
    Isto é questão de soberania!

    Se a Anvisa fosse boa para alguma coisa, não deixava uns produtos como "cogumelo do sol" ou aquele outro que dizia que emagrecia e apenas era um laxante e por ai vai.

  19. #19
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Se a Anvisa fosse boa para alguma coisa, não deixava uns produtos como "cogumelo do sol" ou aquele outro que dizia que emagrecia e apenas era um laxante e por ai vai.

    E "SIM" a grande maioria dos funcionários públicos não estão nem ai com a "hora do brasil" eles estão lá apenas para cumprir jornada.

    Querem o deles no final do mês e pronto.
    Última edição por ricromero; 30-07-2014 às 10:44.

  20. #20

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Se a Anvisa fosse boa para alguma coisa, não deixava uns produtos como "cogumelo do sol" ou aquele outro que dizia que emagrecia e apenas era um laxante e por ai vai.
    ---------------
    Ela analisa questões de riscos a saúde pública e vida do cidadão. A lista de medicamentos fisioterápicos, implantes que ela boqueou serviu de exemplo para FDA que adotou a mesma postura.
    ---------
    O LIT, que é utilizado para testes dos equipamentos de telecomunicações é o melhor laboratório do Hemisfério Sul e um dos melhores do mundo. O pessoal lá leva o trabalho muito a sério diversos satélites são testados neste laboratório.