+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow PTP Mikrotik X Ubiquiti funciona mas não pinga

    Boa Noite pessoal

    tinha um ptp em mikrotik, queimou um lado com um raio, acabei usando uma airgrid no lado do ptp. Ficou muito bom o enlace...

    O Mikrotik é o ap bridge, e o airgrid está como station wds.

    A Airgrid pinga normal na ap bridge, porem não consigo pingar na station (airgrid). Se eu acessar diretamente no ponto onde está a airgrid, ela se pinga, porem atras do apbridge não pinga de jeito nenhum..

    Alguém tem alguma dica ou sugestão?

    Estou tirando meus ptp com mikrotik, mas fikei surpreendido a qualidade que ficou.

    Vale uma estrelinha galera

  2. #2

    Padrão

    Sim, use o mesmo equipamento nas duas pontos Regra básica para construção de redes.

  3. #3

    Padrão Re: PTP Mikrotik X Ubiquiti funciona mas não pinga

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Sim, use o mesmo equipamento nas duas pontos Regra básica para construção de redes.
    Uma das provas que o enlace ficou bom é o que ele disse. O que dá a compatibilidade entre os equipamentos é o protocolo utilizado e não propriamente a marca.

    Gosto muito de utilizar a ferramenta do mikrotik, o "flood ping" para testar uma conexão. Mas já notei que nem sempre ela consegue mesmo com o cliente estando bombando.
    A propósito Biohazzard , acho que você vai ter que alterar sua assinatura, pois o Telexfree está com problemas.