Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. salario de 5k hoje em dia e mito ,somente se for o dono da empresa .

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    salario de 5k hoje em dia e mito ,somente se for o dono da empresa .

Eu diria que depende muito das suas qualificações.

3. Acho muito complexo esta questão de salários,aqui temos N problemas,desde de convivência em grupo,especialização,estamos buscando um técnico que conheça pelo menos um pouco de roteamento,enlaces,Mikrotik entre outros,salario acima de 3 salários mais plano medico entre outros e o que aparece só tem currículo então vem de encontro que o amigo acima disse,falta qualificação.
    Agora é fato não da para pagar um bom salario para quem não sabe nada.

4. Pessoal,

Qualquer empresa no Rio e São Paulo paga mais de 10 mil reais (bruto) para engenheiros com bacharelado e certificações CCIE(R/S,SP,Security).

Então se vocês estão ganhando menos que isso recomendo estudar muito e estudar na area certa. É fato que as certificações Cisco e Juniper tem muito mais valor de mercado do que as certificações da Mikrotik e UBNT. Então eu creio que talvez o que esteja errada sejam as certificações que os senhores estão fazendo.

Obviamente sem pelo menos um Bacharelado (Eng Computação, Ciencia da Comp ou Sistemas de Informação) e certificações de alto nivel em rede como CCIE (Cisco) ganhar mais e 10 mil reais na area de redes é uma raridade.

5. Apenas para referencia a falta de profissionais altamente qualificados é tão grande que muitas empresas acabam lhe transferindo para o exterior. Obviamente para que isso ocorra você também precisa ser fluente em ingles. O que na nossa area é algo extremamente importante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2011, 14:39
  2. Preciso de sócio em São Gonçalo
    Por crissus no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2010, 09:47
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2009, 01:07
  4. ajuda! Curso de MySQL em São Paulo
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1