+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Numero de Clientes na Bullet-M5

    Boa tarde
    Gostaria de saber qual e o numero de clientes recomendado para não haver problemas em uma bullet.
    A rede aqui tem pro-eletronic, intelbras, ubnt, krazer tudo misturado ai estamos tendo problemas em alguns setores.
    Algumas bullet's aqui fica com uns 45 50 clientes a 1.3Mb o tempo todo conectados.

  2. #2

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    Amigo uso aqui com antena omini da OIW 5.8, o pop com mais clientes simultâneos que vi foi 25 clientes, não que suporte apenas isto, mas foi o que vi ao mesmo tempo em meu pop, clientes estes com planos de 1 a 4 mb, estava navegando normal, com boa latência, o pico de velocidade maior que vi neste painel, foi de 15mb.

  3. #3

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    problema maior é a quantidade de banda, aqui 38 mas se passa de 10 mb no bullet ping vai la em cima.. por isso vou dividir em setoriais..

  4. #4

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    e seus radomes que fim deu

  5. #5

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Amigo uso aqui com antena omini da OIW 5.8, o pop com mais clientes simultâneos que vi foi 25 clientes, não que suporte apenas isto, mas foi o que vi ao mesmo tempo em meu pop, clientes estes com planos de 1 a 4 mb, estava navegando normal, com boa latência, o pico de velocidade maior que vi neste painel, foi de 15mb.
    Então, omini aqui é so em pop com poucos clientes, onde tenho mais coloquei setorial mesmo...

  6. #6

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    Citação Postado originalmente por leme101 Ver Post
    e seus radomes que fim deu
    É uma excelente ferramenta, mas não to tendo tempo pra nada aqui, um monte de serviço e tudo o que precisa de serviço de torre aqui é nas minhas costas, dai não to tendo tempo pra fazer, mas dava um troquinho.

  7. #7

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    mas parou ou tem1 par ai pra vender

  8. #8

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    Citação Postado originalmente por leme101 Ver Post
    mas parou ou tem1 par ai pra vender
    Então amigo, eu queria industrializar, mas como disse não tenho tempo para isto, dai parei mesmo, pra ter uma ideia, estou tentando fazer dois pares pra mim um de 34dbi e outro de 30, e a mais de um mês não to tendo tempo.

  9. #9

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    seria muito passar o projeto para mim fazer pra mim . 2 p

  10. #10

    Padrão Re: Numero de Clientes na Bullet-M5

    Citação Postado originalmente por leme101 Ver Post
    seria muito passar o projeto para mim fazer pra mim . 2 p
    Então meu amigo, quando do meu inicio, abri este tópico para tirar ideias e ajudar, hoje é a maior fonte de consulta da net...
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/d...e-radome-shild