Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829
+ Responder ao Tópico

1. @rubem, estou no mesmo barco que o amigo Haylan e estou seguindo suas recomendações também.

Ativei o P Throughput, mas não aparece nada nesta coluna, será qye tem a ver com o Nv2? Pois nenhum AP meu com Nv2 aparece algo nesta coluna.

Estou com o mesmo equipamento e configuração, 54 cadastrados e 48 clientes conectados simultaneamente. No momento em que a latência subiu, desabilitei todos que estavam com sinal acima de -60 e sobraram 43 e mesmo assim a latência continuou.

2.    Publicidade

3. Glauco, além disso dê uma olhada em como está o ruído. Tenho sofrido bastante com ruído, e sou muito bem cuidadoso com sinal baixo demais nas células. Eu estou limitando tudo em -70dBm.

Sent from my iPhone using UnderLinux

4. @rubem,Humm entendi isso explica o porque de eu ter um painel com 24 cliente e nao consegui um ccq decente. Vou ter para passar em cada cliente para revisar as instalações feitas( a galerinha que instala e fogo) na pressa de fazer o serviço acaba colocando a antena no cliente de qualquer jeito.

5. Caro Arthur, vou dar uma olhada com mais atenção em ruido.

Aqui estou usando como limite -60, mas alguns poucos clientes chegam a -65. Nesse caso em particular, tem apenas 3 clientes com esse sinal, o resto de -60 para melhor.

Abraço.

6.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L