+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão lentidão da rede da GVT

    pessoal de uns dia praca to tendo problema de lentidao a noite com as linhas da GVT

    alguem ta tendo mesmo problema ??

  2. #2

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    Vc esta como usuário ou esta revendendo este link ? link adsl ou dedicado ?

  3. #3

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    adsl

  4. #4

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    Chama um técnico :P se vc usa esta conexão para revender tenta trocar ela por uma VDSL

  5. #5

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    ja esta vdsl

  6. #6

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    tenho link aqui vdsl da gvt em rio verde goias ta normal so o dns deles demora abri o Facebook ai estou usando outro

  7. #7

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    Os ultimos colegas que usavam VDSL ou ADSL da GVT para compartilhar, já deixaram de usar a muito tempo.. Alem de a qualidade dos Links GVT ter piorado muito de 1 ano e meio para cá, eles (GVT) estão fazendo limite de conexões por porta.. Logo amigo, se usa para compartilhar, é melhor você começar a pensar em tornar o seu negocio mais profissional, utilizando-se de um Link Dedicado ( que nao seja GVT ) .. Abraços.

  8. #8

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    ja esta vdsl
    Isso é normal pois voce nao tem link dedicado.

  9. #9

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    PPPOE Qual seria o problema de usar link dedicado da gvt amigo? uso aqui e não tenho do que reclamar

  10. #10

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    Link dedicado tem Qualidade de serviço (SLA). Isso quer diser que a operadora garante o data rare mesmo nas horas picos.
    Se tiver assinatura de plano convencional de Internet tem um SLA muito inferior o que faz que nas horas picos o data rate cair bastante.

  11. #11

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    Todo depnde da operadora e do local onde esta instalado, pois eu aqui tenho contrato residencial com 20Mbps e mesmo no horario pico ele nao cai muito a performance, porem daqui a um tempo, quando entrarem mais clientes na rede , com certeza vai cair pois nao tenho garantia por contrato.

  12. #12

    Padrão Re: lentidão da rede da GVT

    Aqui em Natal-RN, link dedicado GVT e a lentidão é a mesma, diversas rotas não funcionam e a clientela já começou a reclamar...


    http://caiutudo.com/fora-do-ar/global-village-telecom