+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede

    BOA noite , sr. administrador , estou com um problema na minha rede, eu tenho uma empresa que me fornece link de internet para o meu servidor , que tambem é uma rede via radio como a minha , ou seja eu preciso de uma regra que faça com que o link dedicado dele redirecione separadamente da rede dele sem que faça uma vlan , apenas como roteamento sabe , por que eu tenho thunder cache e ta dando conflito com o dele , ou seja preciso de uma regra que pude-se separar da rede dele , por roteamento do link dedicado que ele tem . agradeço desde já .

  2. #2

    Padrão Re: Rede

    Sua empresa é um provedor de internet também ???

  3. #3

    Padrão Re: Rede

    intao ele é um provedor de internet e eu também sou um provedor de internet , via radio . gostaria apenas de separar isso o link vir direto pra mim sem passar pela rede do thunder etc ... Dedicado

  4. #4

    Padrão Re: Rede

    quem vai ter que fazer as rotas por fora do servidor dele é ele. Você não tem como colocar regras para isso.

  5. #5

    Padrão Re: Rede

    Não era para haver conflitos

  6. #6

    Padrão Re: Rede

    então é pra ele mesmo que eu tenho que fazer o roteamento pra dividir a rede dele junto da minha por isso queria uma solução as porta do thunder cache e MK auth dele mesmo eu alterando as minhas da conflito e quando vou acessar o meu ai pate na rede dele .

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rede

    bom dia amigão .
    como e a topologia de sua rede .
    voce tem ips publicos para colocar em seu thunder e seu mikrotik ou outro servidor vc não disse aqui .
    esta em bridge o thunder sem estas perguntas respondidas fica dificil ajudar .

  8. #8

    Padrão Re: Rede

    Mostra a sua topologia amigão.