Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão O que tem na cabeça um cara desses?

    Vamos ser sinceros, o que tem na cabeça um cara desses?


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10421481_530233997104557_931366693240323012_n.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	10,6 KB
ID:      	53516

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Imagina o cliente passando pela rua e vê essa "coisa" pendurada em um pau.

    E descobre que é do provedor dele. Eu ficaria altamente frustrado.


    Não vou nem dizer que omni não deve ser usado nem nada disso, pois dependendo do local dá para usar ela para pouquíssimos clientes.

    Tem provedor aqui na minha cidade que colocou uma omni bem no final da cidade para atender uns 15 clientes. E até acho uma coisa justa, pois nos locais com maior aglomeração ele tem torre direitinho com paineis, etc.

  3. #3

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    nem brinca...fui madeireiro uns 4 anos...ouvia piada de pau o tempo todo...kkkkkkkkk
    e no tempo que vc mexia muito com Pau, vc conhecia pau pelo cheiro ou pelo gosto?

    kkkkk
    Essa é que mais escuto dentro das marcenarias, do pai e do meu irmao

  4. #4

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Vamos ser sinceros, o que tem na cabeça um cara desses?


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10421481_530233997104557_931366693240323012_n.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	10,6 KB
ID:      	53516
    Voces nunca ouviram de Provedor ecologico.....

  5. #5

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Aqui aonde trabalho sempre me preocupei em utilizar torre, comecei com uma torre depois mais outra, meu concorrente também com uma.
    Ao chegar adsl na cidade um engraçadinho sabe o que fez? Pois bem eu não tinha muitos pontos na cidade, justamente pelo auto custo de se ter uma torre, nobreak etc, porque como sabemos o preço dos equipamentos são baixíssimos se comparando ao preço de uma torre.

    Continuando... Após a chegada do Adsl, um camarada abriu o "provedor", saiu colocando omni de 15bi em mastro de 3mt em tudo que é canto da cidade, de modo que começou atrapalhar a qualidade da minha internet, na verdade ele queria que meus clientes vissem o sinal dele, e como a maioria estava estava próxima das casas dos meus clientes, o sinal sempre ficava forte. Minha principal localizada no ponto mais alto da cidade, até então atendendo com qualidade, passou a se tornar uma torre, insuficiente, distante e lenta. Perdi alguns clientes por conta disse, enquanto esse concorrente além de oferecer preço baixo, vendia acessos sem fio para notebooks.

    Sem capital para novas torres, não houve solução pra mim se não abrir pop's economicos em cima de imóveis com tubos, assim como ele fez... Obviamente o sinal dele já não ficou mais aquela maravilha, segurei boa parte dos meus clientes, e cresci ainda mais. Como ele só tinha sinal e preço, mais não tinha internet, estacionou e queimou o filme do seu "provedor".

    Implantei um sistema de wifi da cidade, em algumas praças já que minhas torres além de tudo eram distantes umas das outras. Não suportando isso o cara agora ta fazendo um UPgrade na sua rede, já que mesmo próximo das antenas dele nenhum celular, tablet e notebook consegue se conectar isso porque é claro esse usa a potência no MAXIMO!, então ele tá fazendo um up colocando ainda mais antenas omni, algumas com menos de 50cm de outras, porém bem baixinha cerca de 3mt de altura omini de 15, bullet HP, mais mesmo assim o sinal ta uma bosta porque ele só bota no MAXIMO.

    Valeu.

  6. #6

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Vamos ser sinceros, o que tem na cabeça um cara desses?

    Qual o nome da empresa ?
    BAMBUNET

    FALA SERIO VIU ...

  7. #7

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Minha primeira "torre" era uma caibro de 5 metros + tubo de metal de de 1,5 metros, com uma caixa contendo 1 roteador domestico e uma omni de 3 dbi :3 se o ping ate o roteador ficasse abaixo de 400 ms e a perda ficasse em menos de 5% tava 'Ótimo'
    duas semanas depois eu coloquei na torre de uma radio AM que ficava perto da minha casa (era um "pouco" mais seguro rsrsrs)
    --------------------
    Vamos ser sinceros, o que tem na cabeça um cara desses?
    Vontade de ganhar um dinheiro extra

  8. #8

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    só ficou um pouco ruim o alinhamento da omni se le der uma entortada na pau talvez melhore. kkkkkkkkkkk.

  9. #9
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    Qual o nome da empresa ?
    BAMBUNET

    FALA SERIO VIU ...

    Ou vai-vem net.

  10. #10

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    tem uma vantagem, não enferruja nunca.

  11. #11

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Me Falem que é só montagem para a foto zuass, kkk

  12. #12

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Me lembrei aqui de um enlace um que vi no Street view de uns 20 metros usando grades de 25 dbi kkkk

  13. #13

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    João pessoa isso é normal, essa ta bonitinha, lá os babus ficam tortos é uma zona só.

  14. #14

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Já pensou se a intenção do bambu é ajustar o tilt da antena? Tipo puxa um estaio e enverga o bambu pra pegar dentro de casa embaixo da omni, e solta ele quando for no boteco da esquina e quiser usar o whatsapp por lá :-)

    Tecnologia, tilt ajustavel facil assim nenhuma antena profissa tem.

    Um cliente numa fazenda diz que tem mastro de ferro de 6m em cima de um pé de manga de uns 15m, nunca fui lá ver, quem instalou foi um parente dele que trabalhou com telecom na Oi, e o sinal nem é tão ruim (-75, eu acho), eu é que não vou discutir... mas também nunca vou nem olhar, que dirá mecher.

    Pra OUVIR radio AM em casa a 20 anos eu achava ridículo usar esses mastros improvisados, fazia alguma coisa discreta e invisível no telhado (Casa de madeira em cidade pobre, questão não é dinheiro, mas sim aceitar gambiarra feia e/ou porca), que dirá fazer isso, é questão de dedicação e não de dinheiro.

  15. #15

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    pau pra todo lado

  16. #16

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    To lembrando aqui de uma vez que fui visitar um rapaz que estava com problema em alguns equipamentos da rede rede, chegando na casa onde estava instalado ele disse que o armário que contem os equipamentos ficavam nos fundos do quintal, ai chegando lá achei um tanto engraçado a cena! Os equipamentos dele estavam todos dentro de uma Geladeira Velha! Tudo com porta-cadeado e bem seguro! rssssss

  17. #17

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Geladeira eu não posso falar pois tenho uma torre no meio do mato, eu tenho um casco de uma geladeira com porta cadeado cheia de cooler dentro com um grande fazendo a exaustão, agora do pau que isso minha gente....!!!!! nem quando eu iniciei não foi desse jeito, foi um upgrade do Oi velox com um bullet m2 + omni de 12 dbi aquarios depois foi q coloquei uma rb 750, isso tudo num tubo de 1 1/4 de 6m ..... pense viu

  18. #18

    Padrão

    Geladeira eu não posso falar pois tenho uma torre no meio do mato, eu tenho um casco de uma geladeira com porta cadeado cheia de cooler dentro com um grande fazendo a exaustão, agora do pau que isso minha gente....!!!!! nem quando eu iniciei não foi desse jeito, foi um upgrade do Oi velox com um bullet m2 + omni de 12 dbi aquarios depois foi q coloquei uma rb 750, isso tudo num tubo de 1 1/4 de 6m ..... pense viu

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    Qual o nome da empresa ?
    BAMBUNET

    FALA SERIO VIU ...
    PauNet..... Kkkkkkkkkl chezuis.

  20. #20

    Padrão Re: O que tem na cabeça um cara desses?

    Só faltou ser um PC-AP com as PCI da Dlink pra ele ter que descer o "pau" toda semana !

    Kkkkkkk