Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não é mentira eles tem a melhor e mais rápida rede 4G do mundo, já testei uma vez chega em uns 50 megas facilmente.
    acho que vc estava sonhando e pensou que era verdade.

Se a claro for a melhor, então o meu provedor seria a "ultra exelentissima melhor das melhores" ou algo mais!!!!!

2. Citação Postado originalmente por Super Ver Post
    acho que vc estava sonhando e pensou que era verdade.

Se a claro for a melhor, então o meu provedor seria a "ultra exelentissima melhor das melhores" ou algo mais!!!!!
    Acredite se quiser:
    - O 4G da Claro é o mais rápido do mundo, com velocidade media de 27,8 Mbps, já usei ela e era difícil ficar abaixo de 40 megas, tinha picos de quase 70 megas.
    - O Brasil fica em 3º em velocidade do 4G (21 megas), perde somente para Austrália e Itália.
    - Os EUA tem o segundo pior 4G do mundo, media de (6,5 megas).

Se sua é tão melhor vc deve oferecer 1 Gbps, entregando somente um mini modem USB sem antena externa. hahaha

3. Se sua é tão melhor vc deve oferecer 1 Gbps, entregando somente um mini modem USB sem antena externa. hahaha
    Sim a minha é melhor devido ao fato de a maioria dos meus clientes são ex-clientes da claro e eles vem chorando da experiencia com a melhor que vc diz.

4. A claro até pode ter esta velocidade a disponibilizar em 4G, mais acredito não ser viável para muitos, pois já tentei usar elá em 3G aqui em Goiânia para fazer serviços na rua mais dificilmente eu conseguia usar mais que 400 Kbps, e a mensalidade de 122,00 reais, agora a mensalidade iria pra quanto,R$ 1.000 ?

5. A claro tem essa velocidade ai que o colega colocou só em grandes centros e com poucas pessoas usando.

No Interior de SP que é meu caso é uma porcaria, quando eu tive era sofrível. Um verdadeiro lixo.

Tópicos Similares

1. Apache 2.0 nao faz up-load !!!! Urgente
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2003, 08:52
  2. O sendmail faz???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2003, 18:44
  3. Não faz redirecionamento
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2