+ Responder ao Tópico

1. amigo, isso parece mais ser problemas de alinhamento ou mesmo problema no rádio, -90 não vai passar nada mesmo, mas não acredito que interferncia cause essa perda de sinal tão grande, o ideal seria vc testar com outro equipamento, mas não tem que ser necessariamente nanobridge pois nessa distancia o nano fecha tranquilo, a não ser que vc precise passar mais banda.

2. Tem que ver direito se os equipamentos estão bons pois vc mesmo disse que já faz 3 anos que tem esse PTP..

3. Nao preciso de mais banda é só pra ver uma camera ip e meus filhos navegarem na net . pode ser alinhamento mesmo
    Sou totalmente amado,r sera que existe algum macete para alinhar a altura pois ja mexi bastante no alinhamento e nao consegui melhorar
    Eu vejo no google maps a direçao certa, mexo ,,,ai da o sinal ,,,,ai vou melhorando ele agora ele esta mais fraco mais ja foi bem melhor . Eu desconfio da altura
    uso dois mastros de 6 mts usando a altura da casa que daria uns 10 mts no total como referencia mas uma casa pode estar mais alta que a outra com relaçao ao solo ??????

4. não, se tem visada a diferença de altura das casas não vai interferir não. agora só justifica esse mastro dessa altura se a visada estivesse comprometida, se não, não precisa e facilitaria na hr de alinhar. macete pra alinhar nano seria ter uma pessoa de cada lado e cada um ir alinhando aos poucos até conseguir o melhor sinal, mas como te falei, isso está mais com cara de defeito no equipamento, perda de potencia, etc.

5. não consegue um nano só pra teste?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-04-2013, 16:26
  2. Como acessar Ap WSD e Station WDS após o NAT?
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2012, 10:51
  3. [Duvida] AP WDS e STATION WDS
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2010, 13:07
  4. Bridge WDS e Station WDS?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2009, 10:24
  5. Respostas: 5