Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. De acordo com a legislação, você não pode cobrar sob uma prestação de serviço que você ainda não fez, no caso o serviço de "internet".

Nem pagar mensalidade adiantado não pode, todos fazemos, mas NÃO PODE !

2. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    De acordo com a legislação, você não pode cobrar sob uma prestação de serviço que você ainda não fez, no caso o serviço de "internet".

Na verdade não vejo problema nisso pois internet 3g em celular pré pago é desta maneira, e tem pagamento programado também.

Independente da legislação gostaria de saber estas informações.

3. Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    quanto a lei sei que não é ilegal pois revistas, TVs pagas entre outros usam o serviço

Estou me referindo em segurança para os proprios provedores, pois o cara pode muito bem ligar na administradora de cartão de crédito e não reconhecer "essa compra"

Sendo que passando o cartão fisicamente, é "caixa" na certa.

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    De acordo com a legislação, você não pode cobrar sob uma prestação de serviço que você ainda não fez, no caso o serviço de "internet".

Nem todos rsrsrs
    Aqui eu vendo o equipamento para o cliente e entrego nota fiscal, a instalação é grátis!, a primeira mensalidade depende de quantos dias falta para o fim do mês, a partir do segundo mês eu cobro uma uma pequena assinatura de 20% do valor do plano+o valor do plano de Internet. o vencimento é no dia 10 do mês seguinte, quando vence eu corto, e o cliente fica pagando somente a assinatura, se ele pagar até 10 dias antes do vencimento dou um desconto de 10%.

5. Independente de qualquer coisa, alguém pode me dar alguma informação que me ajude ou me esclareça minhas duvidas?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2013, 09:30
  2. Alguem sabe como funciona a Radio Frequência?
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2013, 20:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2011, 08:50
  4. nanostation5 como ap, alguem usa?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2009, 12:38
  5. NSTREME alguem usa??? como faz...
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 6