+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    Pessoal, estou tendo dificuldade em instalar o ThunderCache, em um servidor HP 380e G8, com 32GB de RAM.

    Como não se consegue fala com ninguém da BMSOFTWARE, venho através deste pedir ajuda!

    No servidor fiz o RAID0, mas quando dou o boot ele não encontra nenhum disco pra instalar o sistema.

    Preciso da ajuda dos programadores do thunder.

    Obs: tentei ajuda de dois representante da BM, mas os caras são ocupados demais....

  2. #2

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    @Pirigoso, por aqui?
    Eh ocupado demais, tentei contato por skype, mas responde muito tempo depois.....

  3. #3

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    Tbm tentei falar com o Pirigoso, mais não tive sucesso, falei com ele por face, mais tava muito ocupado.

  4. #4

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    qual sua duvida man fala aê...

  5. #5

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    não tive problemas com o thunder liguei direto na empresa e instalaram remotamente sem custo nenhum.

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    A disposição em horário comercial pelo skype.

  7. #7

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    cara em sua raid cria uma para cada hd pegue a iso pelo site do overnix via usb da boot pela usb e instala, outra coisa é, se der erro do boot via hd quando estiver reiniciando o sistema troca seu hd que pode ser incompatibilidade com freebsd antigo que a iso está...aqui aconteceu isso comigo troquei o hd do sistema e foi de boa..

  8. #8

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    e.

  9. #9

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    sim me add skype olho todo dia e nao chego ninguem me perguntando com defeito relatado

    me add skype: live:adcd_comprasonline

  10. #10

    Padrão Re: ThunderCache - Preciso usar mas não tem suporte na instalação.

    por isso que ainda não coloquei cache aqui, acho que vou futuramente investir num link melhor.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Pessoal, estou tendo dificuldade em instalar o ThunderCache, em um servidor HP 380e G8, com 32GB de RAM.

    Como não se consegue fala com ninguém da BMSOFTWARE, venho através deste pedir ajuda!

    No servidor fiz o RAID0, mas quando dou o boot ele não encontra nenhum disco pra instalar o sistema.

    Preciso da ajuda dos programadores do thunder.

    Obs: tentei ajuda de dois representante da BM, mas os caras são ocupados demais....


    Fala com o Cristiano Trevizam (skype), fui muito bem atendido por ele, alguns ai só querem a parceria. para ganhar a % BMS.