+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link GVT no Rio Grande do Norte PROBLEMAS !!! Mais alguém ?

    Olá pessoal, boa noite!

    Alguém está tendo problemas aqui no Nordeste com o link dedicado da GVT, desde o começo da semana o desempenho do link caiu demais, alguns sites não abrem e algumas rotas não estão funcionando. Liguei no suporte e eles disseram que realmente há um problema a nível de Nordeste, e estavam tentando resolver, aqui as reclamações dos clientes começaram...Mais alguém em outro estado com esse problema ?

  2. #2

    Padrão Re: Link GVT no Rio Grande do Norte PROBLEMAS !!! Mais alguém ?

    Roberto...
    Tou aqui com mesmo problema, aqui o meu travou liguei no suporte, me falou que meu link estava saturado e nem usando tava devido ter travado, dei uma bronca na atendente disse pra ela que como saturado sendo que não estava em uso 4 horas depois ativei normalizou...mas ta muito ruim perca de pacote, não estou gostando nadinha dessa palhaçada. estou localizado no esdado de SP

  3. #3

    Padrão Re: Link GVT no Rio Grande do Norte PROBLEMAS !!! Mais alguém ?

    Caruaru-PE ta assim !

  4. #4

    Padrão Re: Link GVT no Rio Grande do Norte PROBLEMAS !!! Mais alguém ?

    Não sei se vai servir muito para os amigos... más aqui em maceió não o dedicado más o residencial estou sentindo dificuldade na abertura de algumas paginas e monitorando o ping da minha conexão as vezes da uma perca de 10 a 15 pacotes consecutivos... enfim como eu citei acima não sei se vai servir para algo o meu relato más como eu gosto de dizer... todo conhecimento é valido.

  5. #5

    Padrão Re: Link GVT no Rio Grande do Norte PROBLEMAS !!! Mais alguém ?

    Aqui no gama - df caiu muito a performance do link e tem outros colegas tambem reclamando o que sera que aconteceu coma gvt

  6. #6

    Padrão Re: Link GVT no Rio Grande do Norte PROBLEMAS !!! Mais alguém ?

    Bem com todos esses relatos a informação que a atendente deu ao amigo acima que o problema está a nível de nordeste é errada... o problema se estende a nível nacional.

  7. #7

    Padrão Re: Link GVT no Rio Grande do Norte PROBLEMAS !!! Mais alguém ?

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Bem com todos esses relatos a informação que a atendente deu ao amigo acima que o problema está a nível de nordeste é errada... o problema se estende a nível nacional.

    O interessante que o link VDSl de 50 megas estar normal aqui um pouco lento mas não cai, mas o dedicado ta deixando a desejar, tou pegando feio no pé deles