+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa de Rede com mais portas.

    Ola Amigos do Under.

    Tenho um Servidor Mikrotik x86
    Dual-Core com 2 GB DDR3, mais tem uma questão que estou em duvida existem placas de rede com mais de uma entrada.
    sendo ela 10/100/1000. minha duvida e compensa mais comprar uma placa PCI ou PCI Express com mais de 1 Entrada ou uma placa de rede 100/1000 com uma entrada mais um Switch 3com ou cisco Giga-Lan para trabalhar ou ate um ccr.

    A Questão é melhor ter mais porta no seu mikrotik ou joga para um Switch e você tiver uma saída do mikrotik se vai ter divisão de banda quando o Switch requisitar a ele.

    E se essas Placas de Rede Funciona se é só colocar?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	6,5 KB
ID:      	53622.
    Obrigado.

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Placa de Rede com mais portas.

    Se for comprar placa de rede, já compre da propria MK.

    http://www.flytec.com.py/?inc=view&p...RNET%20ADAPTER

  3. #3

    Padrão Re: Placa de Rede com mais portas.

    usa esta amigo é da própria mikrotik e tem empresa que vende aqui no brasil com nota fiscal, custa R$ 340,00


    RB44Ge

    PCI Express Four Gbit ports IEEE 802.3x $99 only

  4. #4

    Padrão Re: Placa de Rede com mais portas.

    rb2011 usa como switch

  5. #5
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Placa de Rede com mais portas.

    Tudo irá depender do tráfego.
    Usando o Switch, no final, tudo vai cair em somente uma placa de rede no PC e ela vai apresentar perdas de frames sob alta demanda.
    Independente da decisão compre uma placa PCI-e, pois o barramento é infinitamente mais rápido e algumas MB tem mais "lanes" independentes, enquanto a grande maioria das MB compartilham o barramento PCI com vários dispositivos.