+ Responder ao Tópico

1. @rubem, conexão de 1 Gigabit é só na região metropolitana de Tóquio o resto é até 100-500 megabit dependendo da região. Então o problema não tá tecnologia em si e sim no fornecedor. Atualmente o maior gargalo do Brasil é entre o cliente e o PTT, ou seja, o gargalo tá na operadora!

2. Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    Pessoal acessem este arquivo é muito interessante é sobre: Acessos em serviço associados a exploração do Serviço de Comunicação Multimídia - SCM no período de 2013 a 2014.

http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...cumento=312372

-----------------
    Este arquivo informa quantos clientes cada SCM possui por cidade, velocidade contradada, tecnologia utilizada e a progressão entre 2013-2014.
    Interessante este arquivo Vitor...
    Dá para ver até onde o pessoal sonega informações....
    Te pergunto: Como querer exigir um tratamento digno por parte da Anatel, se os dados referentes aos SCM não estão expressando a realidade entre os pequenos? Não representamos nada nesta planilha.

3. Como assim, @1929, estas falando na questão de usuários?
    Última edição por vitorfagundes; 08-08-2014 às 11:29.

4. Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    Como assim, @1929, estas falando na questão de usuários?
    Sim, pois esta planilha deve ser resultado das informações mensais do SICI que cada provedor envia.
    Fui conferir e me surpreendi com meus concorrentes, hehehe . Sou grande, mas muito grande perto deles, hehehe
    Mas sei que não sou. Eles é que não declaram.

5. @1929 aí complica. Com este arquivo você consegue até descobrir quanto a empresa concorrente fatura "se ela não sonegar as informações", a projeção de crescimento dela dentre outros dados.

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 18-09-2015, 14:41
  2. Onde estou errando, ou não funciona?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 26-12-2008, 12:42
  3. software que mostre os pacotes que passam ou nao no iptables
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2005, 11:20
  4. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  5. Não sei o que estou fazendo de errado (Tar.gz)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2003, 02:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L