+ Responder ao Tópico

1. Pois é Vitor, de certa forma estes são dados que não deveriam estar a disposição do público.. não acha?
    Dá para ver quem sonega mas dá para ver como está o crescimento de um concorrente e em cima disso traçar algumas alternativas. A meu ver este crescimento é algo confidencial de uma empresa.

2. Concordo contigo! Com isso sabendo o preço que o concorrente cobra, a velocidade posso estabelecer métodos mais eficazes; atender o segmento que mais cresce e em que parte tenho que investir!

3. Esfriou o tópico? Eu ainda acho que o Wimax é um potencial aliado para nós provedores, talvez o maior problema seja o custo de licenciamento de frequência, já que, embora existam equipamentos Wimax que operam em frequência livre, muitos nao o fazem, e complica (ao menos para mim), achar um cpe de frequência livre a um custo aceitável.

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Esfriou o tópico? Eu ainda acho que o Wimax é um potencial aliado para nós provedores, talvez o maior problema seja o custo de licenciamento de frequência, já que, embora existam equipamentos Wimax que operam em frequência livre, muitos nao o fazem, e complica (ao menos para mim), achar um cpe de frequência livre a um custo aceitável.
    Então, mas no nosso caso nós não temos umas frequência para trabalhar. Nenhum de nós conseguiria comprar uma frequência em leilão. É inviável. É coisa para peixe grande.

Se ao menos o CPE em 5.4/5.8 fosse viável eu investiria FÁCIL.

Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    Atualmente o maior gargalo do Brasil é entre o cliente e o PTT, ou seja, o gargalo tá na operadora!
    Vitor, como assim você quer dizer?
    Fui responsável de TI recentemente por uma operadora menor no noroeste do estado e eles estavam no PTT de Campinas. Eu não cuidava do NOC/Operações de rede mais via o pessoal comentar que o trafego para o PTT era ridiculamente baixo e chegávamos com fibra PRÓPRIA, nada de operadora no meio.

5. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Então, mas no nosso caso nós não temos umas frequência para trabalhar. Nenhum de nós conseguiria comprar uma frequência em leilão. É inviável. É coisa para peixe grande.

Se ao menos o CPE em 5.4/5.8 fosse viável eu investiria FÁCIL.
    É o meu problema, conseguir bons CPEs nessa frequência. Um cliente meu comentou sobre o Tsunami da Proxim. Alguém tem informacao?

Tópicos Similares

1. Respostas: 108
    Último Post: 18-09-2015, 14:41
  2. Onde estou errando, ou não funciona?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 26-12-2008, 12:42
  3. software que mostre os pacotes que passam ou nao no iptables
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2005, 11:20
  4. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  5. Não sei o que estou fazendo de errado (Tar.gz)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2003, 02:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L