+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    Pessoal,

    Venho mais uma vez precisar da ajuda de vocês.

    Meu problema é o seguinte: tenho um cliente que de uns dias pra cá não consegue entrar na PSN com o PS3 dele. Testei o videogame em direto no modem e ele funciona normal, porém quando coloco ele dentro da rede, o mesmo navega na internet, mas não entra na PSN de jeito nenhum. Inclusive já procurei soluções aqui no fórum, liberei portas, mas não tive sucesso. Gostaria de saber de vocês poderiam me ajudar nesta questão.

    Grato,

    Ronaldo Valério

  2. #2

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    amigo, tem que liberar as portas no firewall pro cliente, tenta abrir a porta TCP 5223, e as portas 3478 e 3479, aqui fiz isso foi beleza.

  3. #3

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    Você teria como me enviar o comando? Pois sou leigo no assunto.

  4. #4

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    amigo, tem que liberar as portas no firewall pro cliente, tenta abrir a porta TCP 5223, e as portas 3478 e 3479, aqui fiz isso foi beleza.
    Amigo as Portas 3478 3479 São UDP ou TCP Também.

  5. #5

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    Estou com o mesmo problema e alguns usuários com o jogo LOL acho q chama "League of Legends", se algum puder ajudar..obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    Citação Postado originalmente por ailton.del Ver Post
    Amigo as Portas 3478 3479 São UDP ou TCP Também.
    aqui eu liberei tcp também as estive dando uma pesquisada alguns lugares falam que é UDP, não tem como fazer o teste das duas formas?

  7. #7

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    @ronaldoipmda uma olhada no link que explica como faz, ou se não da uma procurada no fórum que tem várias tópicos ensinando como faz.


    https://under-linux.org/showthread.php?t=93221

  8. #8

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    Guilherme46664, fiz do jeitinho que manda o link e nada. No caso do cara lá, ele quer criar um server para CS, o meu caso é liberar portas pada psn.

  9. #9

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    Pessoal,

    Consegui resolver o meu problema. O negócio foi tão simples que nem acreditei. Como o PS3 tinha internet e só não conseguia entrar na PSN, eu bati meu server atrás do problema e descobri que era somente o DNS do balance e do server que estava apontando pro google (8.8.8.8 e 8.8.4.4.), depois que eu mudei e coloquei os da GVT (link dedicado), voltou ao normal.

  10. #10

    Padrão Re: PS3 não entra na PSN com Mikrotik

    opa que beleza amigo fica a dica caso alguem mais venha sofrendo com isso.