+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mkre0 Ver Post
    Se a antena já tem 35 dBi e como o @AndrioPJ falou que a EIRPA permitida é 13 dBi, pelo nossa ANATEL, como se pode homologar um equipamento que não tem como ficar dentro das normas, pois somente a antena deles já destrói a EIRPA.

2. Citação Postado originalmente por mkre0 Ver Post
    E meio que impossível o EIRP ser de apenas 13 dbm, se vc colocar 1 dbm de potencia já ultrapassa o limite kkk
    Citação Postado originalmente por crnet Ver Post
    Se a antena já tem 35 dBi e como o @AndrioPJ falou que a EIRPA permitida é 13 dBi, pelo nossa ANATEL, como se pode homologar um equipamento que não tem como ficar dentro das normas, pois somente a antena deles já destrói a EIRPA.

potencia negativa, mas sim, tambem achei um absurdo.

Mas vejam que no proprio certificado.
    a Intensidade de Campo (µV/m) é de 243670,0
    Já fizeram a conversão para saber realmente em qual potencia dBm ele foi certificado?
    Não?
    conforme o certificado, se fiz o calculo corretamente... ele foi homologado para uma potencia de 0,7463 dBm.

3. Citação Postado originalmente por mkre0 Ver Post
    E meio que impossível o EIRP ser de apenas 13 dbm, se vc colocar 1 dbm de potencia já ultrapassa o limite kkk
    @AndrioPJ , porque você se referiu a 13dbm?
    Não sei se me perdi na poeira sobre qual equipamento está se referindo.

Se for AF24, é 33dbi de ganho de antena e no certificado de homologação consta como a antena acoplada ser de 35dbi

Se for o AF5 é 23dbi

quando se refere a dbm é o EIRP - soma da potencia de transmissão + ganho de antena - perdas.
    quando se refere a dbi é ganho de antena

Então realmente o AF24 só poderia operar com potencia baixíssima , ou a regra dos 36dbm é diferente em 24GHz?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    @AndrioPJ , porque você se referiu a 13dbm?
    Não sei se me perdi na poeira sobre qual equipamento está se referindo.

Se for AF24, é 33dbi de ganho de antena e no certificado de homologação consta como a antena acoplada ser de 35dbi

Se for o AF5 é 23dbi

quando se refere a dbm é o EIRP - soma da potencia de transmissão + ganho de antena - perdas.
    quando se refere a dbi é ganho de antena

Então realmente o AF24 só poderia operar com potencia baixíssima , ou a regra dos 36dbm é diferente em 24GHz?
    Conforme o Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita (Anatel).
    Art 9o, parágrafo 4, tabela III.
    A potencia EIRP permitida para a faixa 24Mhz é de 13dBm.
    Não é 13dB de potencia configurada, é 13dBm EIRP (conjunto, potencia + antena).
    No regulamento está em uV/m medido a 3m, tem que fazer o cálculo para chegar entre 12 e 13 dBm EIRP.

5. na minha opinião, acho que se o local estiver totalmente sem poluição em 5.8 pode ser possível atingir essa banda que esta querendo, mas vai depender da região. Mas te indico radios WI2BE, financiamento e o pessoal é bom de mexer.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2016, 20:33
  2. link 1mb full duplex
    Por xande no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2011, 12:45
  3. 200Mbps Full Duplex em uma RouterBoard?
    Por alestevao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2011, 14:03
  4. Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2010, 09:34
  5. diferença de link full-duplex para half-duplex
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L