+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão underlinux antigamente era melhor

    Boa tarde pessoal! nao sei aqui se alguem concorda comigo, eu achava melhor antigamente o site pois, tinha os assuntos separados. ex: hotspot,wireless,pppoe, etc. Agora estou achando um pouco resumido. Não sei a opinião das outras pessoas......

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: underlinux antigamente era melhor

    Eu prefiro este modelo, pq se o assunto me interessar eu leio.

  3. #3

    Padrão Re: underlinux antigamente era melhor

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    a mudança foi pra melhorar para a moderação, pois antes haviam muitos sub-topicos, era dificil moderar...
    Toda a mudança no início trás alguns inconvenientes, até todo mundo se acostumar.
    Não foi nem tanto para ajudar na moderação, mas para organizar mesmo.

    Estava uma lista imensa de sub-foruns e até causava confusão para alguns na hora de escolher qual sub-forum postar.
    E agora mesmo que quisessem não tem como voltar pois no banco de dados foi migrado de cada sub-forum para o sub-forum novo. Só se fosse fazer manualmente, o que é humanamente impossível.

    Era muita gente postando fora do local. Ainda assim o que mais se vê é gente postando vendas fora dos classificados.

  4. #4

    Padrão Re: underlinux antigamente era melhor

    Tranquilo galera! concordo com todos os comentários acima, to achando um pouco extranho agora, mais depois eu me acostumo. Mudanças são feitas porque houve uma necessidade de dar uma melhorada. Vamos em frente.......