+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link GVT dando Pau

    Boa tarde Pessoal!

    Contratei um link dedicado da gvt de 25 megas, ativou dia 1 de agosto, dai pra frente só dor de cabeça, quando coloca o link pra rodar 1 hora duas no máximo já trava e por encrive que pareça até a rb trava e e volta ao normal só quando eles reinicia o conversor de mídia...liga para o suporte os caras fala q é saturação de banda, parece piada mas é isso que ta ocorrendo.
    Alguém ja passou por essa dificuldade de suporte e como me devo me proceder com essa situação?


    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Link GVT dando Pau

    Mesmo com saturação equipamento não pode travar não, se sua RB trava é problema seu mais se é o conversor de mídia deles eles tem que trocar. Agenda um suporte com eles e coloca a rede pra rodar até travar com o técnico presente, se não quiserem fazer isso ameaça quebrar o contato.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Link GVT dando Pau

    Ameça de contrato não resolve, resolve mais rápido entrar no site da Anatel e registrar uma reclamação, rapidinho eles faz contato contigo para resolver seu problema.
    http://www.anatel.gov.br/consumidor/...-sua-operadora

  4. #4

    Padrão Re: Link GVT dando Pau

    Ola! amigo, também tenho um link fibra full, 20 m a 18 meses esta ok. tive problema no começo.
    1° rompimento de fibra no primeiro mês.(uma retro escavadeira da prefeitura rompeu o cabo)
    2° massiva na rede gvt
    3° lentidão
    4° dia 2/8/2014 sábado, massiva na rede gvt na grande sao paulo e litoral baixada santista toda, causando lentidao e parada do serviço. entre 10:00 as 14:20
    e outra q não me lembro .
    mas foram resolvidos rapidamente.
    de 0 a 10 dou 9 pro link.
    melhor de todos ate agora.
    sempre que eu ligava la no suporte tinha sempre alguem dizendo, saturação.
    desligue tudo e ligue novamente.
    saturação.
    isso não existe, saturação.
    tinhamos um link embratel de 2m mega full e ficava no maxim de consumo 2m cravado e nunca travou ou saturou.
    troque ele por gvt tambem, em outra torre nossa.
    gvt tem controlar a banda do cliente é responsabilidade dels e não do cliente se preocupar com saturação.
    melhor coisa quando eles falarem em saturação vc faz o que le pedem e solicite suporte q eles resolvem ok.
    pois quem te informa sobre saturação não entende, não adiante vc falar nada pro atendente.
    como se fosse um texto padrão para ser dito ao cliente.

    No seu caso pode ser problema de começo. mas travar sau rb não tem nada haver, pois aqui o link dava pau mas minha rb funfava blz.
    liga num pc seta os ips e testa ok.
    todos os problema de que vc marca os protocolos e periodos ai depois eles desconta da sua fatura ok. mas vc tem q solicitar se não eles não fazem nada ok.
    A solução memso ter redundancia de outra operadora.
    boa sorte com seu link.
    Só contei um pouco da minha experiencia com link fibra gvt.

  5. #5

    Padrão Re: Link GVT dando Pau

    Bom dia Gente!

    Ontem eles foi ao local fazer os teste e disse que estava tudo ok, dizendo que o problema não era deles e tava tudo certinho. Falei pro cara não tem nada de certo, troca essa merda de conversor de midia que resolve o problema, e com muito custo o tecnico foi até campinas buscar outro conversor e acabou o problema,quer dizer eu estava certo no diagnostico, pois era o conversor de midia que estava travando minha rb.

  6. #6

    Padrão Re: Link GVT dando Pau

    Abra um chamado de desconto pelo tempo que ele ficou assim, eles tem que te ressarcir esse prejuízo.