Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @brunocemeru mas vc passava energia pelo poste? esse cabo pp estava alimentando o switch certo?

2. Depois que a Aline falou sobre a rede Fast, eu fui até a página deles assisti esse video onde o pessoal da Volt faz uma ótima apresentação do produto. Achei interessante, segue o link: http://www.volt.ind.br/produtos-rede-cabeada-fast

3. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Depois que a Aline falou sobre a rede Fast, eu fui até a página deles assisti esse video onde o pessoal da Volt faz uma ótima apresentação do produto. Achei interessante, segue o link: http://www.volt.ind.br/produtos-rede-cabeada-fast
    Tem o mesmo projeto só que em gigabit

4. Deve fazer uns 2 anos q fiz isso,infelizmente não tenho valores exatos mas era torno de uns 900,00 reais por central(estação de repetição) sei q não chegava a 1.000,00 mil reais.Tudo bem simples mas eficiente.Cabe avaliar cada condição o quanto de fibra irá ser gasto etc.
    A alimentação vinha do cpd e esta passava nas centrais se repetindo,em cada central tinha pequena extensão com 3 tomadas e um nobreak.
    As centrais ficavam separadas a 200 metros cada.

5. Redes cabeadas nao se orçam desse jeito. Primeiro tem que escolher a tecnologia vai empregar e depois fazer o projeto em função da regiao a ser atendida. Dai vai saber exatamente o custo por PORTAS DISPONIVEL para atender aos clientes. Caso tenha duvidas entre tecnologias (GiEth, PON, HFC, etc) faça mini projeto na mesma regiao com todas as tecnologias de interesse e vai descobrir a diferenças de custo entre elas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 70
    Último Post: 26-10-2012, 08:55
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L