Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. AP NanoStation (abertura de 60 graus) é muito bom tambem para atender até 20 clientes.

2. Não pretendo utilizar Nanostations ou outros radios como PoP.
    A não ser que eu realmente tenha que espalhar vááários microcélulas, as quais não vão precisar atender muitos clientes.

Mas, enfim, vou de Ubiquiti mesmo!
    Vou passar todos os PoPs, CPEs e PtPs pra UBNT.
    Apenas os controladores de rede (roteadores, switches, etc) vão continuar Mikrotik (esse serviço, só confio a ele! hahahah).

Repassarei o andamento aqui a vocês!

Valeu pessoal!

3. conselho de amigo, vai de rb1100ahx2 no gerenciamento, ap Superpop com rocket m5 da Computech,(painel blindado, pq o que causa interferência no seu pop é vc mesmo, não seu concorrente) este painel atende 90º na horizontal e 8º na vertical, minha torre tem 23 metros, atende até 4km com sinal -68, e vai de nanostation loco m5 2x2 mimo, aqui uso nano e airgrid de 23dbi, se vc pretende atender até esta distância que vc citou aí, vai ter um provedor de causar inveja, com 50mbps dá pra vc atender + ou - 500 clientes com velocidade de 2mbps, esta velocidade é o suficiente para o cliente assistir vídeos no youtube, face e navegar, só forneço velocidade de 2mbps, meus clientes nunca ligaram pra reclamar, detalhe; uso adsl ainda, agora que vou pegar dedicado, abraço e boa sorte.

Tópicos Similares

1. Atualização de versão
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2003, 23:13
  2. atualização de versão do banco mysql -> Slackware
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 26-11-2003, 17:07
  3. Atualização de aplicativos.
    Por kappalinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9