Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tem ou tinha um programa da Motorola em que colocávamos todos os tipos de obstáculos(terreno, vegetação, construção tipo alvenaria ou metálica, tipo de antena, cabo, polarização de antena, conector, potencia do rádio, sensibilidade do rádio); agora não se assuste, o resultado ficará inviável. As grandes teles usam esse tipo de programa por que o Ministério das comunicações exige. No nosso caso, é comprar ou pedir emprestado dois equipamentos e testar; se enlaçar, o difícil é manter a qualidade.

2. Têm esse aqui é gratuito para testes, não mostra tudo! É só fazer o cadastro e pronto.

http://www.alphimax.com/ptp/overview

3. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Bem vindo ao fórum amigo! Então, sem visada é impossível, veja se existe possibilidade de uma repetição no meio do percurso...
    Como o amigo felipe falou, só deste jeito pra funcionar, 4 CPEs

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP.png
Visualizações:	35
Tamanho: 	7,7 KB
ID:      	53691

4. Citação Postado originalmente por quesada Ver Post
    Galera, precisava de uma ajuda/dica de como fazer e se é possivel fazer, sou novo no forum e tenho pouco conhecimento em redes wireless.

Hoje tenho um virtual de 30mb em casa e meu irmão mora a cerca de 1km de casa e na rua dele só passa o speedy de 1mb, gostaria de compartilhar com ele a internet.. porem entre as casas possuem outras casas, umas mais altas e outras mais baixas, não tenho visada nenhuma entre as casas. O que poderia fazer para ter o sinal deste virtual na casa dele, é algo viavel ou não de se fazer.

Obrigado pela ajuda de todos
    Se nao tem visada nao tem nada para fazer!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 15-02-2012, 06:38
  2. Ajuda com Redes
    Por tiagocaus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-11-2008, 12:31
  3. Ajuda com rede.
    Por rogeriodj no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 06-06-2008, 16:54
  4. Ajuda com rede 1.8Km sem visada (arvores)
    Por jerryskt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2008, 02:08
  5. Ajuda com rede Wireless Indor
    Por allan_nogueira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2006, 16:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L