Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil


  2. #42

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por crnet Ver Post
    Engraçado é porque as empresas que são roubadas como muitos dizem, não melhoram sua encriptação e não deixa mais ninguém vê mais?
    Por que elas estão cagando e andando para o que se faz aqui no Brasil.
    Se ela não se preocupa, porque eu vou?
    Outra não estou tirando de que não tem e sim de quem tem muito, ok.
    Outra acho que tem muita mais coisas para podermos reclamar do que ficar aqui dando lição de moral, temos que ver é na hora de votar este ano
    E por falar em votar Eduardo Campos, Pernambucano e candidado a presidencia da republica, meu conterraneo, morreu hoje pela manha, em um acidente aereo em santos

  3. #43
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Crnet, não vim aqui dá lição de moral a ninguém, quem sou eu pra isso, apenas esplanei minha opinião. Agora, se carapuça caiu meu amigo Robin Hood, é bom vim para mundo real.

  4. #44

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Meu deus. As pessoas não entendem que dinheiro o Brasil tem de sobra. Problema ta nos certinhos que gostam de financiar os absurdos de impostos para que politicos continuem roubando e enchendo nossos olhos de que eu estou correto e um erro não justifica outro e outra moramos em local de "inumeras opurtunidades a todos", tem gente formada em diversas areas e sem chance de se empregar. Agora Brasil para se dar bem mesmo, algo do tipo um plano de saude legal tv a cabo e internet de alta velocidade é nascer rico ou ter sorte para ganhar na loteria. Exemplo tem que ser dado por quem nos representa no caso politicos e instituições reguladoras e fiscalizadoras. Se o exemplo partir somente de nós ai sim cai no que eu acredito que seja o anseio de todo ladrão estelionatário, enganar as pessoas. O faturamento de grandes operadores de TV chega a alguns bilhões e não creio que seja realmente cobrar todo o absurdo que os coitados dos certinhos pagam. Aquelas pessoas que tiveram que na sua infancia vender picolé na rua, sabe quem do que estou falando. Duvido algum politico lançar sua candidatura para trabalhar por um salario minimo. So assim o salario minimo subiria de imediato para uns R$10000,00.kkkkkkkkk

  5. #45

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Apaguei todos os posts que indicam que o usuário comete tal crime.
    Outras pessoas que lerem esse tópico, podem entender isso como uma apologia, um incentivo a tal pratica...

    Saliento que o fórum é contra qualquer pratica ilegal.
    Agradeço a compreensão.
    Última edição por AndrioPJ; 15-08-2014 às 23:23.

  6. #46

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Aqui tem gente ainda que nasce em berço de ouro e quer dar uma de certinho com tanto politico guardando grana nas cuecas. Por essas e outras que o país não avança, se acomoda com o que os que tem muita grana impões e acham que estão certos. Cultura fraca é de pensar e agir corretamente, isso é o que aqueles controlam o país querem, formar ignorantes que podem trocar votos por 1 kilo de feijão e certinhos que pagam os olhos da kara por verdadeiros monopolios das telecomunicações. To nem ai se faço gato ou se uso azbox. Os grandes querem impor algo no país de que quem tem dinheiro pode tudo e aqueles coitados que não tem dinheiro, eles querem continuar garantindo 1 kilo de feijão por 1 voto e 4 anos de muito roubo. Assim fica facil demais. Lei é porca e so vale pra coitados ladrões de galinha, ja para mensaleiros podem cumprir pena em liberdade. kkkkkkkkkkk. Tem gente aqui que nem sabe o que é criminoso. Crime mesmo é pagar todos os impostos e financiar ladrões politicos. Isso sim é crime contra aqueles que morrem em hospitais públicos. Enquanto existir esses "certinhos cagões" financiando sem-verginhice de ladrões politicos e corruptos, Brasil vai ser sempre Brasil.
    No meu comentário que foi excluído, eu só quiz dizer isso de forma resumida...

  7. #47

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Temos vários clientes nossos que são clientes destes servidores de CS.
    Basta ter o sinal de internet. Mas também trava, visto que o cliente ligado na rede vai enviar um arquivinho muito pequeno, coisa de 20kbps a cada 20 segundos se não me engano. Daí se o servidor de CS tiver uma adsl da vida com baixo upload, quando ele for enviar de volta o arquivo para os seus "assinantes", o que vai acontecer é que ele não terá upload suficiente para todos e daí dá a impressão que travou a internet.
    Nós quando instalamos o sinal e o cliente já se manifesta que vai colocar uma gambiarra dessas, já avisamos que isso é muito instável. Já perdemos clientes com isso porque o "esperto e competente" instalador do CS diz sempre que a culpa é da internet. Mas ele não diz que é na ponta do servidor o problema.
    Teve um que uma vez disse para um cliente que precisava no mínimo de 1 mega. Daí o cliente que tem o plano de 1 mega já berra que não estamos entregando para ele o contratado.
    Sacanagem isso. O cliente normalmente é um recem chegado na "inclusão digital" e não sabe nem ao menos fazer testes e comparações de abertura de sites para identificar se ele realmente tem internet ou não.
    E o cliente acaba colocando a culpa em nós.
    Por outro lado temos clientes que usam e nunca reclamaram. Vai depender muito do servidor lá na outra ponta.
    Amigo AndrioPJ. Apaga esse post aqui amigo ao menos que a pratica de CS não seja crime. Tem muita dica de TV a preço justo.

  8. #48

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Amigo 1929 deveria arrumar um servidor de CS bom que existem diversos com link de qualidade incomparavel aos Brasileiros e agregar o serviço. kkkkkk. Uma gama gigantesca de provedores está aderindo inclusive gigantes empresas com SCM e o raio que o parta, 100% legais estão aderindo "CS". Lei da selva amigos. O leão vai deixar de comer uma linda e suculenta gazela porque ela tem familia e morrer de fome e deixar a sua familia morrer???? fica a dica. E mais uma vez, parabéns a aqueles que nasceram em berço de ouro ou tiveram a chance de ganhar em alguma loteria. Forte abraço a todos.

  9. #49

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    A classe menos valorizada, uma pergunta. Pobre nasce pobre e morre ______???? É isso o que eles querem.

  10. #50

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Amigo AndrioPJ. Apaga esse post aqui amigo ao menos que a pratica de CS não seja crime. Tem muita dica de TV a preço justo.
    a pratica de CS é crime.
    você falar que usa... é apologia ou pode ser visto por outros como um incentivo.

    já o comentário acima foi meramente tecnológico... não está falando que usa, mas que outros usam e tem problemas.
    não está descrevendo como montar um servidor desses ou algo do gênero.

  11. #51

    Padrão

    Se for para contribuir pela paz, sem problemas em apagar. Minha posição é de que este tipo de serviço trás mais incomodo do que beneficios ao provedor.
    Última edição por 1929; 17-08-2014 às 18:23.

  12. #52

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Incomodo? Depende do ponto de vista. Usar sua rede para crime é uma coisa e vc usar ai ja é outra. Existem serviços aos quais estamos nos referindo que existem a mais de 7 anos. Eu ja mencionei motivos neste tópico demais aos quais quem são realmente os criminosos e consciência existe e está no intimo de cada um e de maneiras distintas de a enxerga-la. Quem paga o crime organizado sao as proprias entidades reguladoras e fiscalizadoras do nosso país e somos conivente em pagar aquilo que elas aderem como sendo algo legal. Ou seja agindo legalmente contribuimos para a ilegalidade e somo assassinos por sustentar governos e instituições que matam algumas mil pessoas em hospitais publicos e soltando dos presidios pessoas que jamais deveriam ser socializadas por fazerem coisas que nem animais fazem. Apologia ao crime é sim se submeter a fazer o que quem dita as regras mandam agente fazer e viver em sociedade é sim de alguma forma se manifestar contra esses verdadeiros monopolios que a cada dia se constitui mais. Deveriamos sim boicotar usando essas ferramentas como citadas, não para se benificiar, mas sim como forma de mostrar que tem coisa errada. Exemplo de uma tremenda idiotice, sabado no criança esperança, ja era umas 22 horas e ja tinha arrecadado quase 9 milhões. Meu deus. Isso é o que o faustão e o galvão bueno ganham em 1 mês. Imaginem no que essa merda de GL__BO estã fazendo é tirar o dinheiro dos pobre coitados para ajudar nesse projeto. Imaginei se cada 1 dos artistas da globo contribuissem pelo menos uma vez a cada 12 meses com 0,05% do seu salario, arrecadariam cerca de alguns milhões e pq eles querem arrancar isso do publico??? Somente para aumentar o ego deles que brasileiro é muito burro mesmo. E falo novamente quem trabalharia por um salario hj dentre todos os politicos de hj??

  13. #53

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Zarttron, o incomodo que me refiro é com relação a clientes quando reclamam do provedor, instigados pelo cara que instala o CS para eles.

  14. #54

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Eu não tenho esse tipo de problema uma vez que conheço alguns que oferecem o serviço com qualidade e lhes passo todas as informações para que entrem em contato com os mesmos. Sempre lhes explicando a gravidade de se adquirir esse tipo de serviço. Eu ja mato no inicio, de que esse tipo de serviço é ilegal e depende de varios fatores e se quiserem algo que lhes de menos problema ai passo os contatos. Acredito ter em média uns 80 desses na rede e reclamação ainda nenhuma. Ja que de aguma forma eles vão acabar aderindo a tais serviços, então que seja os menos piores.

  15. #55

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    vou copiar uma mensagem que um colega postou em uma lista hoje:

    "Sua premissa é de que se um bem ou serviço é vendido por um preço superior
    ao que você supõe justo, então ele pode ser roubado ? Tem uma BMW lá naloja que eu acho que deveria ser minha por R$ 10, então..."Essa frase resume tudo que esta sendo falando aqui, e me desculpem os chorôes ai..
    EU não nasci em berço de ouro, alias, nasci sim.. OURO de educação, meus pais me ensinaram a respeitar o próximo, e seguir as leis do país em que eu nasci.Mas essa inversão de valores é o reflexo dessa ignorancia que opera nosso país, cada povo tem o governo que merece.
    Última edição por ricromero; 24-08-2014 às 10:26.

  16. #56

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    "ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdão"
    Não é por causa apenas do preço (pois a lei do governo (e não digo brasileira pois amo meu Brasil mas nao tolero esse governo) permite que eles cobrem mais do que o justo).
    Eles nos roubam na cara dura e não há ninguém para defender ou reclamar. Cobranças indevidas, traffic shaping, propaganda enganosa e por ae vai. Uso o aparelho e sou cliente de internet e telefone (por falta de opção), meu tel eu nem ligo.. so peguei pois saiu mais "barato" ter os 2 no mesmo plano. Pago R$130 mensal por um serviço LIXO, qualidade de mer... e o atendimento pior ainda. Todos os meses sou lesado com a queda do serviço, não tenho desconto na fatura e caso eu cancele, pago uma multa de R$250 reais.

    Não é inversão de valores.... se chama dar o troco.
    No caso acima... a BMW não fez nada. A leis do pais são criadas para proteger e enriquecer os poderosos e apenas isso.

  17. #57

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Não digo roubar uma bmw, ninguem rouba nada, mas do que adianta comprar uma bmw no brasil se nos EUA é 3 vezes menos. Ignorancia é aceitar como um cachorrinho as barbares que o governo que idiotas como nós colocamos no poder por falta de opção. Educação ensina pessoas a pensar e agir de maneira correta e não como uns cavalos que so olham na direção de frente. Boicote as operadoras isso sim é necessário. Agora digo e repito qual significado de usar a lei, se ladrões usam a lei contra a propria lei. Roubo é comprar uma bmw nos EUA e ao entrar no Brasil, ter de pagar absurdos de impostos. Na boa mesmo ser correto é financiar ladrão e ser conivente com corrupção e matar dezenas de pessoas em hospitais publicos e financiar bandido tbem é crime meus amigos. Aquele que se diz que teve educação, pode ter certeza que nada mais, nada menos que faz parte do time que se compra facinho com um kilo de feijão. Educação é ter opnião propria e não se deixar levar pelo que dizem q é certo sem concordar com isso. Fica a dica aos comparças que financiam esses absurdos e é por causa deles que as grandes multinacionais existem. Meu deus é cada um que aparece.
    Última edição por Zarttron; 30-08-2014 às 13:41.