+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Teste com SXT AC



    Parece muito bom

  2. #2

    Padrão Re: Teste com SXT AC

    Realmente, muito bom! E pelo que vi o custo também será acessível.

  3. #3

    Padrão Re: Teste com SXT AC

    Funcionar em bancada é fácil, quero ver na torre a 1 km e em lugar poluído, aonde a maioria usa, ele usar 80Mhz e conseguir um CCQ daqueles e o sinal excelente como tava

  4. #4

    Padrão Re: Teste com SXT AC

    Muito bem citado, já aqui onde eu moro já é bem poluido, como o amigo Arthur disse, na mãe de qualquer um vai gerar merda, e colocando em torre concerteza não vai ter a mesma excelencia de testes em bancadas.

  5. #5

    Padrão Re: Teste com SXT AC

    Com certeza não vai, e outra, teste em udp é têta...
    Mas convenhamos, que se em produção, quem não tiver muita interferência, vai ter um bom equipamento que se passar metade do que esta no video ta excelente pelo custo dele que deve ficar perto do valor do SXT N.

  6. #6

    Padrão Re: Teste com SXT AC

    Fiz esse teste tambem aqui. Decepcionante. Rodando normal quando chega a 80 Mbps Full o processador chega a 100% e a conexão com a RB cai. em uma direção e acil, não mostra ai full duplex.

  7. #7

    Padrão Re: Teste com SXT AC

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Agora você cutucou a ferida. Esses 80MHz na mão de qualquer um vai gerar merda, muita merda. Graças a Deus o lugar que estou só tem 2.4GHz, dá pra trabalhar tranquilo em 5GHz.
    Vai aumentar a poluição, porem ninguem vai deixar de usar os 80 Mhz só porque vai atrapalhar os outros.