Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Então amigo, uso em meu provedor e em todos os clientes que presto consultoria, com o monitoramento do Dude, é possível fazer o que você quer. Aqui tenho o Dude enviando tanto E-mail quanto SMS, no caso do SMS ele manda o aviso de acordo com o status dos serviços que você estiver monitorando, caso monitore o "ping", se parar de pingar ele vai acionar um "evento" ou até vários eventos, em meu caso, coloco pra enviar SMS ou E-mail ou até os dois, da forma em que eu achar mais conveniente. Sendo assim caso algum link venha a cair, ele me avisa na hora. Você pode definir o timeout dos testes e até mesmo os horários em que você quer receber tais avisos.

2. Uso Aqui na Rede com Pacote de Sms do http://www.torpedus.com.br/.

3. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Então amigo, uso em meu provedor e em todos os clientes que presto consultoria, com o monitoramento do Dude, é possível fazer o que você quer. Aqui tenho o Dude enviando tanto E-mail quanto SMS, no caso do SMS ele manda o aviso de acordo com o status dos serviços que você estiver monitorando, caso monitore o "ping", se parar de pingar ele vai acionar um "evento" ou até vários eventos, em meu caso, coloco pra enviar SMS ou E-mail ou até os dois, da forma em que eu achar mais conveniente. Sendo assim caso algum link venha a cair, ele me avisa na hora. Você pode definir o timeout dos testes e até mesmo os horários em que você quer receber tais avisos.

Perfeito felipe...
    se vc poder me passar um passo a passo de como fazer estas devidas configuração ao até mesmo um tutorial eu agradeceria muito muito mesmo.
    pq ja rolei a internet toda atrás disso e não achei até então. ''/
    sera que vc poderia me ajudar neste problema?

4. O tutorial do link que você postou anteriormente funciona amigo! Você tem que comprar os SMS direto com a torpedus primeiro, com eles ativados você segue o passo a passo do tutorial que não tem erro. Na página da torpedus, tem o comando correto a se utilizar basta você copiar e colar. Depois basta clicar sob o dispositivo que deseja monitorar no dude, e ir na aba "Amostragem" e marcar a notificação que você criou. Veja se consegue agora, dúvidas só postar novamente.

5. Ta ok!.

vou fazer aqui Muito Obrigado Amigo
    Agradeço de verdade.

Tópicos Similares

1. servidor de sms
    Por bouncer no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2017, 22:36
  2. Montar um Servidor de Mensagens de Voz e SMS?
    Por anettos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2015, 12:46
  3. Servidor de Torpedo de Voz e SMS
    Por way2012 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-2012, 20:46
  4. Administração de Servidor (SMS)
    Por Tatanka no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-04-2005, 13:18
  5. sistema de sms..pra servidor