+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda montar Elance PTP (Somente Lan - to - Lan) 100MBs Full Duplex - 4.5KM com visada

    Boa noite a todos do Portal Under-Linux

    Preciso da ajuda de vocês. Sou prestador de serviços em informatica e me apareceu um projeto na baixada santista para interligar um prédio comercial a um galpão com distância de 4,5KM e 100% de Visada. O elance vai ser para que as 2 localidades compartilharem informações entre elas então é só Lan-to-Lan mais exigem 100MB Full Duplex.

    Qual valor de orçamento seria necessário e quais equipamentos deveriam ser comprados?

    Já fiz instalação de elance ptp de 300mts e 10MB mais já faz muito tempo atrás. Poderiam me indicar produtos e dizer se vou ter dificuldades em efetuar as configurações?

    Alguém poderia indicar também onde efetuar um curso ou alguma apostila pra me atualizar?

    Agradeço desde de já a todos!!!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda montar Elance PTP (Somente Lan - to - Lan) 100MBs Full Duplex - 4.5KM com visada

    amigo faz com nanobridge fiz um aki com duas nanobridge de 25 deu um throughput de 70mb

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda montar Elance PTP (Somente Lan - to - Lan) 100MBs Full Duplex - 4.5KM com visada

    amigo faz com nanobridge fiz um aki com com a mesma distancia e com visada com duas nanobridge de 25 deu um throughput de 70mb

  4. #4
    Avatar de shuttner
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    257
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda montar Elance PTP (Somente Lan - to - Lan) 100MBs Full Duplex - 4.5KM com visada

    Verifique também a possibilidade de passar fibra.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda montar Elance PTP (Somente Lan - to - Lan) 100MBs Full Duplex - 4.5KM com visada

    Boa noite galera e obrigado pelas respostas!!! Acabei de voltar da baixada e infelizmente o pessoal da empresa mudou de galpão e agora não tenho mais visada. Referente a possibilidade de Fibra infelizmente não é possível. A vivo na baixada santista informou que não tem como colocar fibra entre essas 2 localidades. Com esse AF5U mesmo com a visada prejudicada consigo fechar o enlance em 100MBs full? Outra coisa é a questão de configuração do mesmo terei muitas dificuldade? Fico no aguardo e agradeço novamente a colaboração!!!

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda montar Elance PTP (Somente Lan - to - Lan) 100MBs Full Duplex - 4.5KM com visada

    Cara,
    Sem visada e essa quantidade de banda esquece...vai ter que fazer ponte em algum lugar que tenha visada.
    A primeira coisa q vc deve fazer após identificar por onde vai passar o enlace é conseguir um aparelho 5,8 e 2,4 e fazer um scanlist e ver como esta a poluição nesse trajeto que quer fazer.
    Onde não tem poluição essa banda da pra conseguir com uma basebox5 e uma antena de 0.40 da 2flex ou algcom ( as algcom ja vem com randome).
    Fexei um PTP de 1,8km com 2 sxt5 passando 110mb full só que aqui 5,8 quase nem aparece no scanlist...