+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Nesse caso me abstenho de comentar, pois nunca usei muito nenhuma solução de load, nem comercial nem na RB.
    As solução pronta é conveniente, pois já vem funcionando, você não vai gastar mais nada (nem tempo nem dinheiro, que hoje em dia são quase sinônimos). O porem é que essas soluções geralmente pecam pela falta de opções mais avançadas (no RouterOS você, com conhecimento, faz o que quiser).
    Mas montar uma bom balance e saber resolver os problema que podem advir dele é coisa pra quem tem nível intermediário na plataforma (acredito que não seja o seu caso). Dessa forma, isso vai te custar tempo (para aprender ) ou dinheiro (caso terceirize essa configuração do load, aqui no fórum tem bastante gente fera no assunto).
    @alexrock, obrigado meu amigo! Foi de grande ajuda!

2. Bom, agora alguem sabe me dizer a difetença entra a RB RB 1100, para a RB2011UiAS-RM tirando processador, memória e licença ?

3. Verifiquei a configuração dele e está especificando sessão simultânea 30000 não sei dizer se isso é o mesmo que pacotes por segundo creio eu que sim.

Utilizei esse modelo TL-470T quando atingia 2000 pacotes por segundo ele travava tinha que desligar e ligar ele.

Na minha opinião o SO da Mikrotik da mais flexibilidade na configuração e
    gerenciamento.

Última edição por alexribeiro; 12-08-2014 às 19:57.

4. @alexribeiro, muito obrigado pela dica meu amigo! to pensando em fechar uma routerboard mesmo viu.... a duvida é que vi aqui no fórum algumas pessoas que não gostam do balanceamento dela daquele protocolo PCC acho que é... dai minha duvida .. vale a pena ?

5. Recomendo 100% uma Rb, no caso do balanceamento eu prefiro fazer a rota estática mas o Balanceamento PCC também é uma boa opção.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 17-06-2015, 18:18
  2. Como configurar switch 3Com baseline 2226 sfp plus?
    Por carlinhotocabrabo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-06-2012, 07:41
  3. Como liberar acesso por MAC no Baseline Switch 3com 2250-SFP Plus
    Por jeffersonsferreira no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2012, 12:06
  4. Como liberar acesso por MAC no Baseline Switch 3com 2250-SFP Plus
    Por jeffersonsferreira no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 10-03-2012, 15:11
  5. Como fazer o "port isolate" no switch 3com 2226-SFP Plus????
    Por anarchist no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 06-10-2011, 19:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L