Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    É verdade, passa muito mais que 80Mb, porém não é homologado e corre-se um risco desnecessário de tomar uma PUTA multa.

Se precisa de homologação: http://www.wavelan.com.br/produto/de...-Porta-Gigabit

PS: Não sou vendedor e nem tampouco gosto dos produtos dessa empresa, mas ao menos tem homologação.
    Ricardo,não sei se aprendi errado ou fui mau informado.Mas esses equipamentos que trabalham N tem a taxa de transmissão de no máximo 150mbps.Essa taxa no caso de um link em full duplex seria a metade da capacidade no caso 75mb ,é isso mesmo ou não?

2. Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    Ricardo,não sei se aprendi errado ou fui mau informado.Mas esses equipamentos que trabalham N tem a taxa de transmissão de no máximo 150mbps.Essa taxa no caso de um link em full duplex seria a metade da capacidade no caso 75mb ,é isso mesmo ou não?

Kleber, você pode usar o protocolo proprietário do produto no caso desse que passei é o NV2 da MK.

3. Só lembrando que é possível homologar equipamentos para uso da empresa tanto em torres quanto em clientes no contrato dizendo que está em comodato! valor da homologação de cada modelo para empresa usar é de 200,00 é proibido a venda!

4. Citação Postado originalmente por LucasFabem Ver Post
    Só lembrando que é possível homologar equipamentos para uso da empresa tanto em torres quanto em clientes no contrato dizendo que está em comodato! valor da homologação de cada modelo para empresa usar é de 200,00 é proibido a venda!

Passa a resolução da Anatel para todos ficarem cientes.

5. Segue o Link do manual creio que vai ajudar muitos, http://www.labre-sp.org.br/docs/homo...NFORMIDADE.pdf

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21-10-2013, 18:17
  2. Enlace 52Km 30Mb Full
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-05-2010, 10:12
  3. Enlace 59Km 80Mb
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2010, 12:38
  4. Enlace 22km... Nano 5 OU XR5?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2009, 00:51
  5. Enlace 22km, será que consigo fechar?
    Por eduardomansano no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-07-2008, 07:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L