+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Thedude

    Gente Por favor preciso de uma ajuda estou tentando configurar o email no the dude mas não to conseguindo
    tinha até conseguido por alguns minutos mas ai não sei o que aconteceu e não envia mais e agora esta dando a seguinte Mensagem: invalid from address

    OBS: eu estava usando esse email igualzinho quando eu tinha conseguido fazer enviar email ''/

    o que que pode ser este erro?...


    Agradeço desde já.
    Última edição por Guilhermealonso1; 12-08-2014 às 14:13. Razão: tinha esquecido de dizer algo

  2. #2
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Thedude

    Routerboard? Windows? Linux?

  3. #3

    Padrão Re: Thedude

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Routerboard? Windows? Linux?

    Windows server 2008

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Thedude

    O The Dude não envia e-mail (nem na Routerboard) você precisa de um programa adicional para fazer isso, ai é só executar-lo (via bat, linha de comando, etc).
    Existem várias formas, eu uso o mailsend (https://code.google.com/p/mailsend/downloads/list)
    Pode ser usando no Windows ou Linux.

  5. #5

    Padrão Re: Thedude

    Conforme o amigo citou, e necessario um software externo para fazer a autenticação no servidor de emails, isso caso vc mao tenha um em sua rede. Uso aki o stunnel e funciona muito bem.

  6. #6

    Padrão Re: Thedude

    Galera deu certo só criei um email para o thedude no meu servidor e depois configurei ele para sair um alerta do email do thedude para outro email que tbm configurei no thedude ai foi so eu colocar os ips correspondentes e ai deu tudo certo.
    depois eu resolvi o prblema liberando o ip fixo da maquina onde roda o thedude no CPANEL e ai deu certo agora quando algum link da problema o email chega nso aparelhos os quais eu configurei.

    muito obrigado pela ajuda de todos!!

    grande abraço!!

  7. #7

    Padrão Re: Thedude

    Voce usou um email na sua rede interna ?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por baixinho930 Ver Post
    Voce usou um email na sua rede interna ?
    Bom dia amigo, criei um E-mail no meu servidor de E-mail ((CPANEL)) Ex: [email protected]

    ai fui no thethude e ADD esse E-mail para receber os alertas. vc esta tentando fazer o mesmo procedimento?

  9. #9

    Padrão Re: Thedude

    Faça com blat e stunnel, tranquilo de configurar!