Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: defeito nano beam m5 400 com nanobridge .

    depois de alguns dias o problema voltou...

  2. #22

    Padrão Re: defeito nano beam m5 400 com nanobridge .

    Aqui estou usando 5.5.10 com complice Test..!! Esta a mais de 40 dias de UP no 1 km de distancia..!!!

  3. #23

    Padrão Re: defeito nano beam m5 400 com nanobridge .

    fiz o dowgrad para 5.5.6, vou v no q dar, posto resultados...

  4. #24

    Padrão Re: Defeito nano beam m5 400 com nanobridge

    Olá
    Aos que tiveram experiencia na pratica, ponto a ponto com nanobeam m5 de 25 com distancia de 3,5 km, sinal de - 52, potencia em 5dbm, em 20 mhz, passa quantos megas? na verdade estou usando aqui e já passou até 16 mega de down e 5 de up.

  5. #25

    Padrão Re: Defeito nano beam m5 400 com nanobridge

    Tenho tres enlaces com Nanobeam M5 400. Um deles começou a apresentar o problema acima descrito. De uma hora para outra, o enlace cai e só refaz se reiniciar o o nanobeam que está como AP. Para testar, coloquei dois nanobeam como cliente conectado no AP para ter certeza. Depois de uma 9 horas os dois enlaces caíram. Mandei o equipamento para garantia, fizeram vários testes e me enviaram de volta com laudo dizendo que não foi encontrado nenhum problema. Já fiz de tudo, mudei firmeware, tirei criptografia, mas o problema continua. Acho que a solução será retirar o nanobeam e partir para outro equipamento, talvez o APC da intelbras que dizem estar sendo bastante confiável.