+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    opa atualização de status consegui resolver o problema com o firmware beta :

XW.v5.5.10-beta4.23282.140725.1730

esta acessando a estação rapidamente ....mas com uns pings meio estranhos da 1 ou 2 ms e depos 100 ms mas não tem perca de pacotes .
    o problema do teste de velocidade foi consertado tambem .
    Tenho Dois problemas aki parecido so esta tudo ok funcionando assim que sai uma versão mais estavel ai atualizo eles e testo ...

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Instalei um par de Beam a poucos dias e acesso normal, com versão 5.5.6 WPA2-AES ativo.
    Essas novas versões estão uma B......

Anexo 53954Anexo 53955

Luspmais, sofri demais com um enlace aqui apresentando exatamente os mesmos problemas que vc tem com a nanobeam . Ela simplesmente parava de responder e observei esse valores estranhos no TX RX. So resolvi depois que mudei para 40 mhz, marquei a antena como 300 22 dbi. Resolveu o problema de travar, mas o CCQ está em 83% e nao posso mexer muito, pois tenho medo de ficar travando. Uso aqui 1 par de nanobeam 300 22 dbi firmware 5.5.9.

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    opa atualização de status consegui resolver o problema com o firmware beta :

XW.v5.5.10-beta4.23282.140725.1730

esta acessando a estação rapidamente ....mas com uns pings meio estranhos da 1 ou 2 ms e depos 100 ms mas não tem perca de pacotes .
    o problema do teste de velocidade foi consertado tambem .
    Saudaões, Naldo

Poderia informar onde consigo esse firmware, pois ja mandei um e-mail para um daqueles representantes do Forum da Ubiquit o nome é Edmundas, este nunca retornou o e-mail. Agradeço e abraços

4. Boa tarde galera to com o um problema semelhante, tenho uma nanobeam m5 400 com firmware 5.5.10 ultima versão, e nano Bridget m5 também firmware ultima versão 5.5.10, o problema é q a nanobeam, trava e desconecta a nano Bridget, basta eu reiniciar q ela volta, isso acontece a com intervalos de 3 a 4 horas, o q pode ser, ja mudei a canal, tudo q a galera ai ja falou por ultimo agora tirei a criptografia e ate agora ta com umas 4 e ainda não travou, mas fikar sem criptografia é fogo, alguem pode me dizer como fixo o mac, para apenas a minha nano Bridget?

5. Citação Postado originalmente por jfdingo Ver Post
    Boa tarde galera to com o um problema semelhante, tenho uma nanobeam m5 400 com firmware 5.5.10 ultima versão, e nano Bridget m5 também firmware ultima versão 5.5.10, o problema é q a nanobeam, trava e desconecta a nano Bridget, basta eu reiniciar q ela volta, isso acontece a com intervalos de 3 a 4 horas, o q pode ser, ja mudei a canal, tudo q a galera ai ja falou por ultimo agora tirei a criptografia e ate agora ta com umas 4 e ainda não travou, mas fikar sem criptografia é fogo, alguem pode me dizer como fixo o mac, para apenas a minha nano Bridget?
    Vá na Aba Wireless do AP e habilite "MAC ACL" e em "Policy" deixe com "Allow" e em ACL add o mac da sua STATION faça um comentário e aplique...pronto, somente esse MAC vai conectar ao seu AP.

Abraço.

Tópicos Similares

1. ptp Power Beam m5 400 25 dbi enlace 13 km zona Rural
    Por rodrigosk81984 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 13
    Último Post: 18-06-2017, 13:20
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20-12-2016, 08:22
  3. Defeito nano beam m5 400 com nanobridge
    Por naldo864 no fórum UnderLinux
    Respostas: 22
    Último Post: 14-02-2015, 12:09