Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Galera, venho por meio deste pedir ajuda, a Paramount Pictures, me enviou um e-mail reclamando de um ip da minha rede que estava baixando o filme "NOE" via torrente, como devo proceder?
    Eles pedem uma atitude, e dizem estar amparados por um acordo entre países com relação a pirataria de filmes e musicas.
    Alguém já passou por isso?
    O que devo fazer?
    Também recebo aqui direto, da Columbia Pictures, Sony Entertainment etc...
    Eles tem que ir atrás de quem está disponibilizando isso na rede, que na maioria das vezes são de sites gringos.
    Se chegar mandato judicial, aponto o meliante.

  2. #22
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Citação Postado originalmente por TiagoSp Ver Post
    Amigo bom dia, nao sou advogado mais vamos la.

    primeira coisa nao vai na onda dos caras ai dizendo que se lasquem os americanos. primeiro deve ser um bando de provedor nó cego.. segundo . sabemos que se existe um acordo bilateral entre os paises. entao eles podem sim vir para cima de voce detentor do IP. se usa Nat piorou por que voce vai segurar sim um rojao. e sabemos que pirataria é crime e que nos EUS download ILegal da Cadeia no Brasil ja Nao. mais pode gera Mal Estar afinal o Brasil come na mao ate dos bolivianos ,,, se voce possui Ip proprio o cliente ja Foi Identificado envia a ele um comunicado notificacção para ele interromper e blabla informando tbm partes do ocorrido . e depois envia copia para os caras. é melhor.. pois aki no forum ta todo mundo levando as coisas na brincadeira mais é pq nao e com eles. entao se previna.. agora se voce nao tem ip privado usa Nat. da um jeito ai bloqueia sei la.. mais evita e mesmo assim informa que ja foi feito algo.. antigamente todo mundo falava a Recebi uma carta da anatel.. e zombava .. depois de 90 dias. segurava o rojao e multa ... e ai ? como fica... bando de irresponsaveis mesmo.. no minimo usa SVA e e olhe la.. para desprezar algo .. esquecendo que os caras sao grande e gastar alguns milhares de dolares so para ferrar um que ja tem endereço .. para eles é lindo.. vlew amigo.. agiliza teu lado ai

    kkkkkk aiaiaai amigo .
    voce esta no brasil .
    não sei se voce notou mas ninguem incentiva mas a pirataria do que a vivo e a net ,com seus comerciais baixe filmes e series num piscar de olhos kkkkk .veja se este comerciais não são apologia total a pirataria .



    ou


  3. #23

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Kkkkkkkkkkkk boa naldo véio, taka le pau...

  4. #24
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Kkkkkkkkkkkk boa naldo véio, taka le pau...
    kkkk tem gente que parece que mora em outro pais esquecem que estão aqui no pais do mensalão .

  5. #25

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Tem gente que acredita até em políticos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #26

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    è tao triste ver como esse povo tem a mente tao limitada.. nao importa se as operadoras incentivam e induz a pirataria uma coisa é certa que se alguem lascar eles tem ip e dados do cliente. agora pega um provedor pequeno. que tem um ip valido e200 clientes via nat. como vai identificar. ano passado um cliente meu anuncioou na olx e recebeu e nao enviou. .. para o comprador. entao imagina. DEIC na Area. fomos chamados. pq o ip de cadastro era de nossa operadora nao tinhamos ASN . ainda bem que webmikrotik registrou o log de conexao no dia do ocorrido. levamos 10 nomes para o DEIC> so que ai descubrimos mais lambaça acontecendo. a sorte que foi fraude estelionato. ..agora e fosse trafico ou pedofilia sairia preso de minha casa.. para voces pode pareccer irrelevante. mais deixa a policia baixar na sua porta ai quero ver se voce nao muda de ideia.. ou melhor NETUAI nao vai na ideia deles nao.. se policia. no minimo esse pessaol ai usam adsl no nome de outros. e nao tao nen ai.. nao e no deles .. certo.. apos o epiodio tirei minha ASN e agora to protegido.. mais mesmo asim atento..
    valew..

  7. #27

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Naldo, então quando um de nós receber algo parecido como intimação, vamos guardar estes links dos vídeos e fornecer como argumentação...
    Isso sim é que é descaramento total e apologia a pirataria...

    Como dizia aquele personagem do Jô Soares: só porque eu sou pequeninho.

  8. #28
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    nada a ver ,mesmo com nat da para indentificar o meliante sim se ultilizar servidores de autenticação ou voces se esquecem que endereço mac e unico no mundo todo.
    e pro rapaz ai que acha que agente usa adsl beijinho no ombro .
    aqui e tudo legalizado ,link dedicado softwares todos originais licença scm,advogados ,contador blablabla blabla so não tem asn ainda por que não e o foco por enquanto .
    e qualquer administrador de redes que entenda o minimo consegue achar o cliente meliante em sua rede .

    e outra pirataria na internet desde o tempo do moden discado existe ,e sempre ira existir nada vai mudar isto .para a lei o que vale e o que se prova e para provar alguma coisa em materia de crime digital ai e outros quinhentos .
    se fosse assim ja tinham prendido os caras do filmes online gratis kkkkk ,quer mas pirataria que isto huahuahuaha.

  9. #29

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Citação Postado originalmente por Conectiva Ver Post
    Recebi varios desses.
    Je nem ligo mais, virou spam.
    IpEchelon > /dev/null kkkkkkkkkkkkkk

  10. #30

    Padrão Re: Recebi um e-mail da paramount reclamando de um ip da rede

    Coitado das operadoras de telefonia, imagine se eles guardassem tudo e fizesse alguma coisa, não teria mais espaço para guardar vários email.