+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Financeiro

    Boa noite, eu preciso de um sistema que possa gerenciar o fincanceiro (fazendo boletos, e atualizado com os bancos) do meu provedor de internet, uso o sistema de autenticação por PPPOE e posso fazer o gerenciamento pelo MK, mas preciso do financeiro, não tem problema se o sistema incluir outras coisas, como por exemplo gerencia de banda, mas sua principal função deve ser pra o financeiro, alguem sabe de algum ?
    preciso de dicas, ideias e opniões, toda ajuda é bem vinda,
    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Financeiro

    e qual desses você acha melhor ? e recomenda ?

  3. #3

    Padrão Re: Financeiro

    uso o gerencianet

  4. #4

    Padrão Re: Financeiro

    Mk-Auth, o mais completo e mais barato

  5. #5

    Padrão Re: Financeiro

    Citação Postado originalmente por taiendychyvu Ver Post
    Boa noite, eu preciso de um sistema que possa gerenciar o fincanceiro (fazendo boletos, e atualizado com os bancos) do meu provedor de internet, uso o sistema de autenticação por PPPOE e posso fazer o gerenciamento pelo MK, mas preciso do financeiro, não tem problema se o sistema incluir outras coisas, como por exemplo gerencia de banda, mas sua principal função deve ser pra o financeiro, alguem sabe de algum ?
    preciso de dicas, ideias e opniões, toda ajuda é bem vinda,
    obrigado.
    Amigo me mande um email [email protected], e agendo uma hora com voce se possivel arrume um microfone que irei lhe apresentar o que há de melhor no mercado em termos de financeiro. Desde já grato!

  6. #6

    Padrão Re: Financeiro

    Amigo usa o MK- Auth + gerencianet que vc vai ficar tranquilo com as baixas e bloqueios aqui tenho 2 provedor e tudo com o Mk-Auth em cloud e não esquento a cabeça