+ Responder ao Tópico

1. Eu acho que com toda segurança ligada e quase impossível só se alguem der acesso .ou os caras que trabalham na anatel são realmente hackers black heath.

2. E mesmo que os Fiscais da Anatel façam isso, este ato não seria ilegal?
    Obter informações, neste caso seria Espionagem, mesmo que eles façam um GRANDE DOSSIÊ DAS INFORMAÇÕES, estará sujeito a CONTESTAÇÃO / NULIDADE DOS FATOS pela defesa!
    O que tem embasamento de provas é quando tem RECIBOS EMITIDO PELO PROVEDOR DADO AO CLIENTE COMPROVANDO A VENDA/PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE SCM SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO, dentre outros comprobatórios ANEXADO AO PROCESSO.

3. ... Se uma Fiscalização da Anatel chega em seu provedor sem o devido MANDADO JUDICIAL eles não podem ADENTRAR EM SUA PROPRIEDADE, não é só porque eles usam "aqueles coletes amarelos escrito AGENTE FEDERAL" que eles podem entrar!!!
    O que geralmente acontece é que quando as pessoas recebe uma VISITINHA DA ANATEL ficam nervosos e acabam GERANDO PROVA CRIME CONTRA SI MESMO: mostrando suas instalações, pedindo que você mostre seu Sistema de Autenticação com seus clientes cadastrados, Tirando Fotos dos Equipamentos e tudo mais. Eles chegam com um jeito que já são Instruídos que o cara no nervosismo acaba se enrolando todo!! E no Final eles te pede pra fazer um cafezinho e fazem você assinar o PADO e você ainda fica como FIEL DEPOSITÁRIO DOS EQUIPAMENTOS COM UM LINDO LACRE DA ANATEL, e se você ROMPER O LACRE!! FICA MAIS FERRADO AINDA!!!
    Pessoal, falo isso com conhecimento de causa, essas situações no final de tudo tem o lado bom, porque adquirimos experiência em como devemos nos comportar e total conhecimento de DIREITO!

4. Sei no meu caso, que quando em vez minha net está sendo rastreado, até msm o fixo e os celulares. Quando desconfio, aviso e peço para comentarmos aquelas "cabeludas", trabalho com teles desde 1980, mas oficialmente em 84. Conheço desde a frequência de 1,8 Mhz a 450Mhz, e atualmente celular e micro-ondas(acima de 1,2 Ghz), rastrear ou roubar não é difícil, visto que existem muitos "sky, oi, claro, gatos" e ofertas para mim é o que não falta, mas por ser técnico formado com Crea, participei de homologações da estação, entrar em locais "área de segurança" e conhecer um pouco da legislação estou fora.

5. este negocio de pessoal do governo chegar e hackear um provedor de acesso so para ver os clientes conectados realmente eu não consigo engolir .
    parece dois filmes que assisti um e o seriado nikita que para o hacker la não existe segurança para ele kkkk,o outro e o duro de matar 4.0 em que os hackers são ultra mega hyper f@d@ .
    sera que tem gente deste gabarito na anatel .

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2014, 01:38
  2. Respostas: 11
    Último Post: 11-05-2012, 12:57
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-07-2008, 23:49
  4. Avaliem o sinal de meus clientes.
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-03-2007, 13:00
  5. Respostas: 0