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  1. #21

    Padrão Re: Sarg não mostra ip dos clientes

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    amigo, eu disse a regra de NAT, não a regra de redirect.
    Infelizmente não sei o que possa ser pois fiz como você disse e reiniciei a RB fiz alguns acessos executei o sarg, mas continua aparecendo apenas o IP do mikrotik.

  2. #22

    Padrão

    Consegui resolver com ajuda do usuario klabundee e todos os outros que postaram aqui no tópico, klabundee me deu a dica para colocar o IP do Squid na mesma range dos clientes quando coloquei foi tiro e queda o sarg passou a registrar o acesso pelo o ip dos clientes.

  3. #23

    Padrão Re: Sarg não mostra ip dos clientes

    Citação Postado originalmente por jaelcio Ver Post
    Consegui resolver com ajuda do usuario klabundee e todos os outros que postaram aqui no tópico, klabundee me deu a dica para colocar o IP do Squid na mesma range dos clientes quando coloquei foi tiro e queda o sarg passou a registrar o acesso pelo o ip dos clientes.
    O Squid estava a nível de WAN então não tinha como fazer um redirecionamento da LAN para a WAN sem ter NAT nesse ip, resultando em um pacote com origem do roteador.
    Colocando o Squid na LAN foi só redirecionar para o novo ip excluindo o ip do próprio squid e sucesso.