Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Interessante!!!!

2. Pessoal gostaria de agradecer aos comentários de todos. O que tem ajudado bastante na solução que busco até o momento. Nada ainda foi conclusivo mas achei vários caminhos de conseguir. Fugindo um pouco do foco do tópico o marco civil é claro sobre o que deve ser guardado nos logs: mac,ip na rede, hora que entrou, hora que saiu, nome e um documento. Não se deve armazenar site ou conteúdo dos usuários pois isto é crime... Ainda estou na busca da solução o sistema já esta bem desenvolvido quando terminar compartilho com todos. Caso alguém saiba mais sobre o assunto do tópico por favor ajude! Agradeço a todos até o momento

3. Citação Postado originalmente por marceloltavares Ver Post
    Pessoal gostaria de agradecer aos comentários de todos. O que tem ajudado bastante na solução que busco até o momento. Nada ainda foi conclusivo mas achei vários caminhos de conseguir. Fugindo um pouco do foco do tópico o marco civil é claro sobre o que deve ser guardado nos logs: mac,ip na rede, hora que entrou, hora que saiu, nome e um documento. Não se deve armazenar site ou conteúdo dos usuários pois isto é crime... Ainda estou na busca da solução o sistema já esta bem desenvolvido quando terminar compartilho com todos. Caso alguém saiba mais sobre o assunto do tópico por favor ajude! Agradeço a todos até o momento
    A questão não é o guardar, mas quem deve guardar.

Perante o regulamento, ao pé da letra, apenas os que são AS, isso é, que possuam bloco de IP é que devem fazer essa guarda.

4. Achei um video do log como preciso para o sistema:

mas preciso retorna-lo via telnet

5. Finalmente terminei minha busca pelo o que precisava. Gostaria de pedir desculpas por talvez não ter sido muito claro pelo que buscava. Estou trabalhando com a API da MikroTik e vou buscar os dados desta forma:

http://wiki.mikrotik.com/wiki/API_PHP_class

Caso alguém precise de ajuda estou a disposição.

Agradeço a atenção e ajuda de todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 29-03-2013, 11:47
  2. Mikrotik ppoe+amaracao ip com mac+ controle de banda
    Por Maite Ranghetti no fórum Certificação
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2012, 21:19
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2007, 19:45
  4. Casamento de mac/ip
    Por cacule.net no fórum Redes