+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém usa este cabo?

    Pessoal,
    boa noite, ja li alguns tópicos mas nada especifico sobre esta pergunta:

    Alguém que usa ou usou pode atestar a qualidade deste cabo:

    http://www.ispshop.com.br/cabo-utp-4...t-7401-me.html

    Pergunto porque me parece uma solução bem completa porém a bobina é cara e não consegui uma amostra, não gostaria de comprar e depois me decepcionar.

    Para o que vão dizer:
    - Tem que ver se a compania elétrica deixa;
    - tem que ver a compania telefonica;
    -etc
    -etc

    Na, verdade só gostaria de uma opinião de quem usa /usou o cabo em relação a qualidade do mesmo.

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Alguém usa este cabo?

    Qual o preço da bobina Gabriel?

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Pessoal,
    boa noite, ja li alguns tópicos mas nada especifico sobre esta pergunta:

    Alguém que usa ou usou pode atestar a qualidade deste cabo:

    http://www.ispshop.com.br/cabo-utp-4...t-7401-me.html

    Pergunto porque me parece uma solução bem completa porém a bobina é cara e não consegui uma amostra, não gostaria de comprar e depois me decepcionar.

    Para o que vão dizer:
    - Tem que ver se a compania elétrica deixa;
    - tem que ver a compania telefonica;
    -etc
    -etc

    Na, verdade só gostaria de uma opinião de quem usa /usou o cabo em relação a qualidade do mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: Alguém usa este cabo?

    a de 500mt desse que mandei ta na casa de 1.200,00. Sei que é caro mas é um solução completa que permite implementar a solução giga depois sem grandes malabarismos por ter a energia separada.

  4. #4

    Padrão Re: Alguém usa este cabo?

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    a de 500mt desse que mandei ta na casa de 1.200,00. Sei que é caro mas é um solução completa que permite implementar a solução giga depois sem grandes malabarismos por ter a energia separada.
    Esse cabo a MPT Cabos Fabrica Em indaiatuba

  5. #5

    Padrão Re: Alguém usa este cabo?

    Blz, mas e a qualidade?

  6. #6

    Padrão Re: Alguém usa este cabo?

    @gabrielest

    Estávamos pensando em por esse cabo na intenção de fazer uma rede giga, mais pelo preço dele não compensa, tenho cotação do MPT capa dupla por R$1850,00/1000 metros, A solução que achamos é passar o MPT usando as ferragens e caixas de emendas para fibra, depois quando a coisa começar ficar lenta passamos uma fibra para descongestionar.

  7. #7

    Padrão Re: Alguém usa este cabo?

    Bom Dia.
    Aqui utilizamos, ele funciona muito bem, alem de ter o cabo guia para fixar em pontos onde o cabo precisa de uma altura que não atrapalhe outros serviços de onde você terá que instalar no caso de cabo aéreo. Ele tem uma blindagem, roda giga legal. O preço é salgado mas compensa no quesito custo/beneficio.

  8. #8

    Padrão Re: Alguém usa este cabo?

    a coisa interessante dele é o cabo de energia junto/separado, que fica uma coisa bem + organizada do que passar cabo FE que, além de ser um risco pro técnico de telefonia é horrivel.
    Minha pergunta era justamente essa:
    - É bom??;
    - TEm blindagem?

    confirmado??