Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Com a chegada do ipv6 será impossível revender internet adsl como fazem hoje em dia os gatosnet

    posso na estar falando coisa om coisa, mas deveriam pensar em algo, para o ipv4, a vivo diz a dias atrás não mudar para ipv6.

  2. #22

    Padrão Re: Com a chegada do ipv6 será impossível revender internet adsl como fazem hoje em dia os gatosnet

    Acabamos de fechar um link com a Vivo e a mesma já informou que não tem previsão para implementação de ipv6 para BGP... Subimos apenas o serviço v4, porém disponibilizaram um /27 onde pude pelo menos usar nos meus routers e economizar uma mixaria kkkk

  3. #23

    Padrão Re: Com a chegada do ipv6 será impossível revender internet adsl como fazem hoje em dia os gatosnet

    Como será a venda desses ips v6 pelas operadoras para usuários domésticos, e quanto a equipamentos antigos que não suportam ipv6?

  4. #24

    Padrão Re: Com a chegada do ipv6 será impossível revender internet adsl como fazem hoje em dia os gatosnet

    Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Como será a venda desses ips v6 pelas operadoras para usuários domésticos, e quanto a equipamentos antigos que não suportam ipv6?
    Para usuários domésticos até onde sei não é comercializado/vendido IP's seja V4 ou V6.
    Equipamentos que não suportam IPV6 vão para a lata do lixo... existem muitos que não suportam mas são BEM antigos.

    Alias, faz muito tempo que eu mesmo não ponho a mão em um seja de 30 reais ou de 10.000 mil que já não suporte.