+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão thander 7.1 final

    olá a todos sou do goiás, estou com um probleminha aki com o thandercache 7.1 final. eu gostaria de saber como deixar os clientes fazendo download de 4m de cache de download no tander e tirar a porta 82 quando precisamos entrar nas configurações exemple 10.0.0.1:82 eu gostaria de colocar outro alguem aí pode me dar uma luz eu usava o speed e qro fazer um teste com esse tal de tandercache ouvi dizer q é muito bom.
    Última edição por joseval; 17-08-2014 às 01:23.

  2. #2

    Padrão Re: thander 7.1 final

    Boa noite amigo sim e possivel fazer isso a questao do cache ali liberar 4mb para cada cliente e so fazer cache full e limitar a velocidade, uma coisa sua rede e 2.4 ou 5.8 pois liberar 4mb de cache em rede 2.4 e igual tiro no pe.

  3. #3

    Padrão

    é 5.8 java. só q como é q eu faço essa configurações do limite de banda do tandercache 7.1 sem esquecer q tbm qro mudar aquela porta 82? estou no aguardo.obg
    Última edição por joseval; 17-08-2014 às 01:03.

  4. #4

    Padrão Re: thander 7.1 final

    Amigo vá neste fórum e de uma lidinha que tú encontra isso que esta querendo e muito mais, abraço. http://www.overnix.com/forum.php

  5. #5

    Padrão Re: thander 7.1 final

    só q é o seguinte em nenhum lugar eu vejo essa tipo de configuração para liberar ate os 4m vejo só configuração para integrar o thander no mikrotik, o pessoal aki de goiás tbm ñ sabem.será q alguem aki no forum sabem?