+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    quantos ?????

também concordo com você o cara com 1GB de trafego não pode se queixar de gastar R$ 30,000 em estrutura de rede, mas não posso deixar de elogiar o edge router pro, "o bichinho tentadinho rsrsrs ..." para mim que tenho 70MB de trafego não tenho necessidade de comprar o cisco caro deste, o edge me atende e me da um grande suspiro, pelo menos até uns 500MB eu fico tranquilo depois disso já é outra historia ... um abraço ... Rodrigo
    Minha intenção foi dizer exatamente isso, mas pelo jeito fui mal compreendido.

O que quiz dizer foi que se o equipamento suporta até 1 Gbps e o meu tráfego não chega nem a 100 Mbps, portanto, na pior das hipóteses não estaria utilizando nem 10% da capacidade, por isso que entendo ser melhor começar utilizando equipamentos mais baratos e quando tiver necessidade mudar para algo melhor.

Esse tópico foi muito proveitoso, para mim e para outras pessoas que estão na mesma situação. Evitou que eu desperdiçasse dinheiro comprando a Routerboard CCR1036, que até então acreditava ser a melhor opção para quem pretende começar com BGP. Pudemos compartilhar a informação de que a EDGE ROUTER PRO eh melhor para esse caso. E ainda recebemos indicações de outros equipamentos mais robustos quando ela já não for suficiente.

Muito obrigado a todos!!

2. Agradeço a todos participo a pouco tempo desse forum e aprendi muito aqui.

Quanto a nossa necessidades; estamos agora nos conectando ao PTT com uma porta Goldem Jumper de 1G porem nosso trafego medio será 100M no inicio, porem vou poder vender banda em atacado para outros ISP em minha região e mudar meu foco de atendimento para empresas e outros provedores e assim melhorar minhas receitas e espero subir essa banda para no minimo 500M nos próximos 6 meses.
    O Fato de ter meu ASN estar no PTT ajuda muito ja que vou economizar nos valores por MB e sabemos quanto mais MB você compra melhor é o preço.

Esse post foi muito produtivo, agradeço a ajuda de todos sendo que quase comprei a CCR1036.

Vamos colocar nosso link em produção nas próximas semanas, vou atualizar esse tópico com informações sobre o equipamento indicado e sua capacidade operacional.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Minha intenção foi dizer exatamente isso, mas pelo jeito fui mal compreendido.

O que quiz dizer foi que se o equipamento suporta até 1 Gbps e o meu tráfego não chega nem a 100 Mbps, portanto, na pior das hipóteses não estaria utilizando nem 10% da capacidade, por isso que entendo ser melhor começar utilizando equipamentos mais baratos e quando tiver necessidade mudar para algo melhor.

Esse tópico foi muito proveitoso, para mim e para outras pessoas que estão na mesma situação. Evitou que eu desperdiçasse dinheiro comprando a Routerboard CCR1036, que até então acreditava ser a melhor opção para quem pretende começar com BGP. Pudemos compartilhar a informação de que a EDGE ROUTER PRO eh melhor para esse caso. E ainda recebemos indicações de outros equipamentos mais robustos quando ela já não for suficiente.

Muito obrigado a todos!!
    agora vc respondeu o que to te perguntando des do inicio do topico

100mb, pode ir tranquilode CCR1036 amigo e seja feliz até 44K de pacotes vai te atender isso da aproximadamente uns 300 a 400mb 2000 clientes

4. Pessoal para aqueles que já tem conhecimento em BGP e quer conhecer mais sobre o EDGE ROUTER o consultor Uesley Corrêa esta abrindo a primeira turma para curso online, quem quiser mais informações da uma olhada no tópico no link abaixo ou entre em contato pelo email treinamentos@telecomti.net.br ... Rodrigo

https://under-linux.org/showthread.p...699#post720699

5. Infelizmente não tive sucesso com o Edge,levantamos um router Edge na sexta de madrugada as 06:00,configuração feita pelo Sr Uesley,funcionou muito bem na questão navegação mas o danado travou 3 vezes ate agora e para piorar tenho que rodar 15 Km para reiniciar(Ar condicionado a 16°,energia estável,obs. não houve queda de energia)as vezes o processamento bate 100% mas não trava em 100%,trava geral.
    Se alguém já passou por tal travamento,por favor nos passe a solução,já estou para retira lo e voltar para MK.

Tópicos Similares

1. Respostas: 65
    Último Post: 06-10-2015, 14:46
  2. Conexao complexa com ptt vix
    Por eduardonwt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2015, 17:18
  3. Configurar conexão com PTT
    Por SLIPPERY no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2012, 14:40
  4. Problemas em Conexão com o FTP.