Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    trabalhe com honestidade, não crie regras para "enganar" os clientes, é por causa disso que os provedores via rádio estão "queimados", cada dia é uma desculpa diferente, na minha cidade tem dois que fazem isso, por isso que estou pegando todos os clientes deles, se vc tem banda sobrando aumenta para todos os seus clientes, não precisa dar 2mbps de upload, fornece menos e converse com seu cliente e diga que é isso que vc pode fornecer, e se ele não ficar satisfeito ainda, diga que infelizmente vc não pode mais atendê-lo e acaba com a dor de cabeça. Um abraço amigão
    Mas justamente isto que eu defendo um serviço de qualidade, porem somente este cliente que esta reclamando do up, detalhe que ele não paga para usar o serviço devido uma torre que temos ficar na residencia dele. E ai que mora o perigo, pois ele pode começar a detonar a empresa falando mal.

2. Citação Postado originalmente por nn71ca Ver Post
    Sempre me preocupei em oferecer uma experiencia agradável de navegação aos meus clientes, claro que respeitando cada plano. Utilizo:
    1 Mega : 600K UP/1M DOW;
    2 Megas: 800K UP/2M DOW;
    4 Megas: 1M UP/4M DOW;

Para clientes com CFTV e fazem acesso remoto a suas câmeras negocio UPload maior. As grandes teles não proporcionam estas opções para eles.
    Qual o valor dos seus planos? por que cliente quer ter tudo mas pagar não.

3. 1M: R$50,00;
    2M: R$70,00;
    4M: R$90,00;

PS: Região com adsl Speedy, e agora chegou NET... Não dá para subir muito valor de mensalidade... Temos que trabalhar com diferencial. (atendimento rápido, e sem burocracia).

4. falar mal da sua empresa???? ele pode cortar seus cabos o dia inteiro se ele quiser, pensou se no sábado às sete da noite ele corta seus cabos? vc vai perder uns par de cliente, aumenta o up desse zé mané aí e fica pianinho, porque gente pra ajudar não tem, mas pra atrapalhar tem aos milhares, só não me sabotaram ainda porque a torre fica em minha casa, porque aqui o concorrente joga sujo, abraço amigo

5. Aqui ofereço planos de 1 a 4 MB e todos com o UP pela metade do DOWN

1MB(Down)/500kbps(up)
    2MB(Down)/1MB(up)
    4MB(Down)/2MB(up)

Onde o nosso plano mais barato custa 59,90 e o mais caro custa 120,00 e pasmem que de todos os meus clientes acho que uns 30% só optou pelo plano mais baixo.

Raramente temos problemas de lentidão e quase sempre o problema tá na CPE do cliente

Tópicos Similares

1. Chillispot e Controle de Banda - Download e Upload
    Por jaco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2006, 09:34
  2. VSFTPD não baixa arquivos (download), só upload - ajuda!!!
    Por tomelin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2006, 20:06
  3. Bloquear Downloads e Uploads no Squid
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2005, 15:10
  4. Controle de Banda diferente para Download e Upload
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2004, 13:14
  5. MONITORAR BANDA DE DOWNLOAD E UPLOAD