Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Isso chama-se encontrar solução para um problema.
    O Cache era um paliativo que funcionava até que bem, mas todos nós acreditamos que será extinto em razão dos fatos já discutidos aqui, cabe a cada um de nós buscar solução para a falta do cache e você já encontrou a sua...

Citação Postado originalmente por Uplynk Ver Post
    pra mim a alternativa foi adquirir mais um ADSL, mais um balance, jogar ele nesse balance que pode ser expandido até 4 ADSLs e rotear o tráfego de youtube e facebook com um controle global de 10M, aí melhorou muito a navegação desses sites nos clientes com sensação de maior velocidade, mais isso não é cacheamento, é apenas um método de melhorar a velocidade final para o cliente dando-lhe mais banda para determinados serviços ou sites!

2. Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Isso chama-se encontrar solução para um problema.
    O Cache era um paliativo que funcionava até que bem, mas todos nós acreditamos que será extinto em razão dos fatos já discutidos aqui, cabe a cada um de nós buscar solução para a falta do cache e você já encontrou a sua...
    Mas aí a questão que melhorou foi o direcionamento através do ADSL...
    que normalmente tem rendimento sofrível quando compartilhado. Assim, priorizando o tráfego vai que melhora, até pelo fato de adicionar mais uma adsl.

Já no caso de usar link dedicado esta solução não teria resultados.

3. Verdade @dmarcio e @1929 !!!!

4. Citação Postado originalmente por josue.pcfree Ver Post
    pois é iniciei ha um mês com um provedor hoje ja tenho 35 clientes tenho uma lista de 60 pessoa a ser colocadas, hoje tenho 3mb dedicado pago 375,00 pot cada, tou querendo comprar um servidor de 3.400,00 pra colocar um cache , sera que compensas investir???
    Amigo, já trabalhei com cache + adsl e hj tenho somente link dedicado. Vai por mim, pra quem tem dedicado, não compensa ter cache. O link dedicado agrega muito valor à rede, agora pra que somente trabalha com adsl, aí sim pode valer.

Tópicos Similares

1. Putty fecha sozinho de vez enquando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2006, 07:17
  2. retirar o lilo de vez
    Por dark_slack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2005, 14:29
  3. Red hat 9 e iptables, como fechar o kazaa de vez?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2005, 08:17
  4. Desisti de vez do Ruindows, vo migrar pro LINUX miesmo!!!
    Por Curioso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2004, 23:38
  5. phpnuke parou de vez
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2003, 09:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L