+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NetBox 5 802.11 ac

    Olá amigos.
    Estou interessado em comprar este ap( http://routerboard.com/RB911G-5HPacD-NB ) para mudar um ptp.Este ptp tem 20km com rocket M5 e disc de 30 dbi esta passando 50Mb.Mas há momentos que esta afunilando.
    Gostaria de saber se é só substituir o rocket M5 por ele e aproveitar as antenas ou terei que comprar antenas especificas.
    E caso alguém tenha experiencia dá alguma sugestão.
    Desde já grato a todos.

  2. #2

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    1º- se tiver algum lugar que ja venda por aqui no BR da a dica pq tem mt gnt querendo, mas até agora, pelo que vi só no Py;
    2º - até onde sei, se não for usar ela "no talo" e as antenas forem boas da pra "só trocar" um pelo outro, mas o rendimento não sera o mesmo que se estiver usando antena propria para esse tipo de transmissão. tem outro tópico falando sobre isso, se bem me lembro, tem a ver com o difusor da antena.

  3. #3

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    Amigo tenta com a linkteck no catalogo deles não tem mas meu patrão comprou umas esses dias não me lembro de onde veio mas acho que é de lá. E elas são muito boas nos usamos aqui com LG-Com de 22 e de 30 e também com dish de 30 são muito boas o desempenho é melhor dq os rocket M5.

  4. #4

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    Amigo ouvi dizer que tem na Michigan Wireless a 470,00 pilas.

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    Se alguém comprar avisa que também estou afim de comprar uma para testar.

  6. #6

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    No momento meu ptp está funcionando legal eu não gostaria de trocar as antenas,somente os rockets pelo os netbox5.
    Será que com as rocket disch de 30 vai ficar legal?

  7. #7

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    opa eu recebi informação que na michigan tem essa rb.
    Última edição por alexsuarezferreira; 16-08-2014 às 14:26.

  8. #8

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    Nao tem, me falaram que chegam daqui a cinco dias.

  9. #9

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    mas e uma boa dica 5 dias e pouca coisa hehe..

  10. #10

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    Linkteck tem

  11. #11

  12. #12

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    Alguém aqui faz compras no paraguai, preciso comprar um par.

  13. #13

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    Também estou muito interessado em comprar um par.Mas estou com uma dúvida muito grande,esses aparelhos usam três saídas?chain 0,chain 1 e chain 3?
    Caso sim,acredito que obviamente tenhamos que ter um antena específica para o mesmo.
    Na verdade acho que vou esperar um pouco para ver o uso no geral...

  14. #14

    Padrão Re: NetBox 5 802.11 ac

    no datasheet diz bem claro, pode ser usado com duas saídas. problema mesmo é achar alguma para comprar, não tem em lugar algum.