+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NF Mod 21 e 22

    Alguém emitindo em via única, e entregando uma via digitalmente a Receita?

    Recebemos uma intimação para adequação, alguém mais recebeu?

  2. #2

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Oi Márcio! Tem muita gente já fazendo isso!

    Qual estado você está?
    abraco
    Fabricio

  3. #3

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Santa Catarina. Nosso contador não informou nada, estávamos ainda na NF impressa, ai chegou a intimação impondo um prazo de 3 meses para adequação.

  4. #4

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Isso, em SC já está tudo digital sim!

    é bem burocrático aí, infelizmente. Tem que assinar um monte de coisas. Mas é a 21 eletrônica sim!

  5. #5

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    tambem fui coagido a mudar, ainda bem que o sistema que uso agora emite nf-e 21.
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/a...cal-no-mk-auth

  6. #6

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Na verdade não existe NF-e mod 21 ou 22...

    O que existe é a entrega em meio digital da segunda via, dispensando a impressão da mesma. NF-e é outro nível, muito mais prático na minha opinião, por que será que para nós tudo é mais complicado, por que não seguir o padrão para o restante dos modelos de NF??

    Brasil sil sil!!!

  7. #7

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Qual sistema você usa hoje?

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Na verdade não existe NF-e mod 21 ou 22...

    O que existe é a entrega em meio digital da segunda via, dispensando a impressão da mesma. NF-e é outro nível, muito mais prático na minha opinião, por que será que para nós tudo é mais complicado, por que não seguir o padrão para o restante dos modelos de NF??

    Brasil sil sil!!!

  8. #8

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Sistema próprio.

  9. #9

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Marcio, quando você for requerer sua autorização aí em SC avise que o sistema é próprio! É menos burocrático!

    Até
    Fabricio

  10. #10

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Será? Pela pesquisa que fiz, vou precisar de uma Aupd para o software, e para isso a empresa tem que ser cadastrada como desenvolvedora.

  11. #11

    Padrão Re: NF Mod 21 e 22

    Então, algum colega (de preferência de SC) fez o processo de homologação de sistema próprio para emissão da NF de telecomunicação?

    Já fui desenvolvedor num passado não muito distante e participei do desenvolvimento da NF-e (mod 55) e da homologação de 2 PAF-ECF, este último mesmo é burocrático ao extremo, gostaria de saber do caminho das pedras para poder emitir este tipo de documento no meu próprio sistema.