Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um amigo que trabalho com CFTV. Ele instalou cameras em uma fazendo de um cliente... Ele usou essa tal banda Ku, e se surpreendeu com a qualidade... Ele ate me mostrou remotamente as cameras, por incrivel que parece, o tempo que fiquei vendo os testes nao sofreu delay algum... E ele me disse que o link ficou em torno de uns 200 reais mensais pro cliente...

Até

Fabiano.

2. De uma olhada neste site:

http://www.viasatbrasil.com.br/

Att,

Fabiano.

3. Veja também sobre a banda Ka, é de qualidade e de custo acessível.

Att,

Fabiano

4. O problema de todas essas (ou a maioria) via satelite é que tem franquia, quando passa ( e diga-se de passagem é bem baixa) a faca entra, abre o olho pra franquia, plano com franquia é até acessivel, mas tenta ver quanto fica 1m/1m sem franquia, tu vai pensa r que nego ta te xingando kkkkkk, massss, óbvio que pra quem precisa e pode$$$ não deixa de ser uma opção, e a posição de FN é boa

5. Vi um amigo comentando valor de 200r$/mês, por menos de 1mil reais/mês eles nem atende sua ligação. O IFMS/facul aqui paga 1,5mil por uma velocidade de 256kbps, já uma fazenda em outro município paga 3mil por 512kbps e quando consome banda além da franquia paga pelo banda excedida, já chegaram a pagar 7mil no mês. Cote preços e verá os valores altíssimos.

Tópicos Similares

1. Link para regiao de Bauru
    Por peder no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2014, 09:00
  2. Respostas: 28
    Último Post: 01-01-2011, 23:32
  3. Solucao Para Somas de LINK's
    Por Cybervix no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-08-2007, 22:57
  4. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  5. Link para driver da Placa de Video NVIDIA p/Debian?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2004, 17:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L