Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Peço desculpas mas deixa eu desvirtuar um pouco o tópico.

Essa TAG que tem ai na loco, é sua tag de ATIVO? Onde se manda fazer isso e quanto custa?
    Entao essa tag é justamente o controle da empresa que me vendeu hehe. Ai reaproveito ela no meu sistema. Por isso sei que produto X pertence a empresa X nota fiscal X.

2. Esses produtos novos da ubiquiti estão muito ruins, firmware capado, antena com sensibilidade ruim entre outros problemas.

3. Compro da Wdc network, compro só airgrids, e não tem problemas com elas, não utilizo nano devido ser muito sensível, com queima de porta lan e potencia.

Utilizo cabo Lan da Nexans e conectores RJ-45 da Amp, de 60 airgrids veio 2 com defeito de fábrica, o RMA do pessoal não tenho o que reclamar, eles trocam sem fazer muitos questionários.

Empresa Nota 10, vendedor Luiz

4. Tenta desabilitar o reset, System, reset button...

5. Eu parei com UBNT pelos problemas apresentados pelo @JonasMT. Já tive perda de potência, falso positivo, antena travada para mercado americano, quando na caixa nao indicava nada se era modelo internacional ou nao, etc.

E sendo justo com a UBNT, o suporte deles funciona muito bem, quem pisa na bola é o distribuidor, mas quem paga o pato sou eu cliente. Tenho um enlace feito com MK e ficou muito bom. Tenho um enlace com UBNT que funcionou quase 2 anos maravilhosamente bem, e os raros problemas nao foram com o equipamento, e sim com frequencia.

Nesses mais de 2 anos de experiência com UBNT, posso dizer:
    * o produto quando funciona, é bom (igual HD da WD, só que nao dura o suficiente);
    * o suporte é fantástico e funciona (ponto positivo para a UBNT);
    * os distribuidores pisam na bola e a UBNT nao tem nenhum controle sobre isso, e mesmo tendo um gerente regional, os problemas com as distribuidoras persiste, como acaba de apontar o @JonasMT. Outro que sofreu com isso foi o @Maclaud

Voltaria a usar UBNT? Sim, sempre e quando:
    * as distribuidoras assumam seu papel (aqui no Perú nao é diferente, distribuidor pisa na bola com você);
    * eu passe a importar diretamente (algo que farei a médio prazo).

Tópicos Similares

1. Mais uma nova da Banda Larga
    Por Batmam no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-03-2012, 12:00
  2. Desmontei uma omni da UBNT AMO-2G13
    Por AltoValeNet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 15-01-2012, 17:00
  3. Mais uma do homem da NASA
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 30-04-2009, 17:52
  4. Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2008, 13:38
  5. site da claro mais uma vez invadido!!!!
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2004, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L