+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb450g 5.25

    Bom dia, tenho uma rede deste modelo de routerboard, quando chega em um certo período acompanhando pelo tx e rx alguns clientes dão picos de até 10 vezes a velocidade do cliente, alguns tinham Burst, foi retirado deixando a velocidade correta, mas ainda acontece, oque pode ser ?

  2. #2

    Padrão Re: Rb450g 5.25

    Que forma de autenticação usa?

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Rb450g 5.25

    o mais estranho que, os cliente que tinham burst chegada até 14mb, 17mb de pico de velocidade em um certo período. Agora depois de verifiquei alguns cliente ainda esta acontecendo isto.

  5. #5

    Padrão Re: Rb450g 5.25

    Diego, então vai em Queues e vê na aba Simple Queues uma linha com <hs hotspot1> .... Unlimited.
    Esta linha é criada quando cria o hotspot. E ela deve sempre ser a última linha do Simple Queues. Senão quem estiver abaixo dela não vai ficar dentro do controle de banda.
    Só que o hotspot muitas vezes não leva automáticamente esta linha para o final. Daí tem que levar manualmente arrastando ela para o fim da lista.

  6. #6

    Padrão Re: Rb450g 5.25

    já esta no final da lista. Esta tudo certo. não sei oque esta acontecendo.

  7. #7

    Padrão Re: Rb450g 5.25

    Citação Postado originalmente por DiegoFernando Ver Post
    já esta no final da lista. Esta tudo certo. não sei oque esta acontecendo.
    E esses clientes que ficam fora do controle de banda estão cadastrados em IP Bindings?

    Isso aparecer de repente? Antes funcionava certinho?

  8. #8

    Padrão Re: Rb450g 5.25

    Na verdade comecei a monitorar um cliente e encontrei este problema. No IP Bindings sô estão cadastrados os cliente que não optaram por aparecer o hotspot.