+ Responder ao Tópico

1. Gente pra testar tem, pretende usar que sistema pra autenticação (RADIUS)?
    Se você conseguir incluir no seu projeto um plugin para autenticação com login e senha do facebook também fica bom pra ser utilizado em eventos com a finalidade de marketing (hostpot com internet de graça mas o usuário teria que curtir e compartilhar a fanpage pra ter acesso)

2. Citação Postado originalmente por bitpc Ver Post
    gente pra testar tem, pretende usar que sistema pra autenticação (radius)?
    Se você conseguir incluir no seu projeto um plugin para autenticação com login e senha do facebook também fica bom pra ser utilizado em eventos com a finalidade de marketing (hostpot com internet de graça mas o usuário teria que curtir e compartilhar a fanpage pra ter acesso)
    show de bola! :d

3. Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Gente pra testar tem, pretende usar que sistema pra autenticação (RADIUS)?
    SHOW DE BOLA!
    Este recurso tb é válido para IP Dinâmico?

4. Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    bom pessoal, estou desenvolvendo um sistema web php + api mikrotik para automação do hotspot com pagamento através do pague seguro,se muitas pessoas se interessarem vou da uma acelerada no desenvolvimento
    bem interessante, me coloco a disposição para testes.

5. Estou interessado!

Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    bom pessoal, estou desenvolvendo um sistema web php + api mikrotik para automação do hotspot com pagamento através do pague seguro,se muitas pessoas se interessarem vou da uma acelerada no desenvolvimento
    Última edição por amjservicos; 30-12-2014 às 19:34. Razão: Mensagem enviada incorretamente

Tópicos Similares

1. Hotspot com Código de acesso
    Por lets no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-2016, 08:51
  2. Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2016, 00:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 20-09-2013, 16:55
  4. Problemas com grupos de acesso
    Por Sethite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0